Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom XWLPF Light By TugaPower

rom xwlpf tugapower light custom rom root recovery

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
60 respostas a este tópico

#51 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 04 June 2012 - 20:43

Primeiro post actualizado nos ADDONS com o teclado Stock, tipos de CWM, remove o Swype e mete o Stock e outro nao remove o Swype, escolham o que mais vos agradar :)
Abraço

Editado por TugaPower, 04 June 2012 - 20:43.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#52 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 04 June 2012 - 22:23

Estou usando esta rom a 3 dias e até agora nada a reclamar , muito fluida e com uma ótima autonomia de bateria parabéns pelo excelente trabalho, só gostaria de saber se não é possível disponibilizares o samsung apps pois tenho alguns aplicativos que comprei de lá numa campanha de desconto e que não consigo instalar.

#53 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 June 2012 - 16:00

Estou usando esta rom a 3 dias e até agora nada a reclamar , muito fluida e com uma ótima autonomia de bateria parabéns pelo excelente trabalho, só gostaria de saber se não é possível disponibilizares o samsung apps pois tenho alguns aplicativos que comprei de lá numa campanha de desconto e que não consigo instalar.


SamSung APPS (Se nao funcionar avisa me pra eu testar)

Instalar pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

Abraço

ADDONS Actualizado no primeiro Post

Editado por TugaPower, 05 June 2012 - 16:03.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#54 MalGanis

MalGanis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2012 - 08:29

Boas,
Vamos lá exprimentar esta rom entao :) andei com a lpd uns dias e gostei bastante ;) .....

#55 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 June 2012 - 10:38

Boas,
Vamos lá exprimentar esta rom entao :) andei com a lpd uns dias e gostei bastante ;) .....

Antes do flash podes sempre fazer um backup nandroid pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.. Se nao gostares e só restaurar o backup. Abraço

Enviado pelo meu querido S2 através do Tapatalk.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#56 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 07 June 2012 - 05:06

boas ..to com um problema o som através dos phones ta péssimo muito mau mesmo...alguém tem o mesmo problema?

#57 seraos

seraos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2012 - 09:43

Bom dia a todos, eu tenho uma pregunta que não e relacionada com a rom directamente mas que pode afectar os nossos i9100, recentemente troquei o meu i9000 por um i9100, qual nao foi minha supresa que descobri que contrariamente ao i9000 que era praticamente a prova de bala( flash o tele 10x em 2 horas e ele nao se queixava), descobri que algumas revisoes do i9100 tem um bug que pode causar hard brick ao i9100 com alguns kernels leak iCS. o prob e que nao encontro nenhuma info sobre isso decente e nao sei quais as roms "seguras" actualmente, no caso concreto se esta e segura

#58 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 07 June 2012 - 10:25

SamSung APPS (Se nao funcionar avisa me pra eu testar)

Instalar pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

Abraço

ADDONS Actualizado no primeiro Post

Obrigado Tugapower tudo funcionando perfeitamente

#59 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 June 2012 - 14:42

Bom dia a todos, eu tenho uma pregunta que não e relacionada com a rom directamente mas que pode afectar os nossos i9100, recentemente troquei o meu i9000 por um i9100, qual nao foi minha supresa que descobri que contrariamente ao i9000 que era praticamente a prova de bala( flash o tele 10x em 2 horas e ele nao se queixava), descobri que algumas revisoes do i9100 tem um bug que pode causar hard brick ao i9100 com alguns kernels leak iCS. o prob e que nao encontro nenhuma info sobre isso decente e nao sei quais as roms "seguras" actualmente, no caso concreto se esta e segura

Isso era relativo ao custom kernel do Siyha e penso que só aconteceu uma vez, não tenho conhecimento de mais nada.. Quanto ao Kernel incluído na minha ROM esta tudo direito.. De todas as formas relativo ao kernel o DEV não voltou a repetir o mesmo erro pois foi muito chato isdo. E o brick so acontecia se na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fizesses um Wipe Data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset..
Swyped from Tapatalk

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#60 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 07 June 2012 - 14:51

obrigado pela partilha desta rom!!
Imagem colocada

#61 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 June 2012 - 16:03

boas ..to com um problema o som através dos phones ta péssimo muito mau mesmo...alguém tem o mesmo problema?


Testei agora e tudo da direito, o som da bem, verifica se nao é dos teus ficheiros de musica...
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.






Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, xwlpf, tugapower, light, custom rom, root, recovery