Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

PROBLEMA!! please help...


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 diaboliku

diaboliku

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 08:53

Boas,aqui vai o meu primeiro topic...ora bem, eu comprei um htc tattoo no final do mes de maio, e na terca feira passada aconteceu-me tirar o dito do bolso, tentar desbloquear e o ecra nem sequer funciona.. ou seja, ha iluminacao (fraca) do ecra, mas imagem nem ve-la... desliguei-o, tirei bateria, cartao sd, pus a carga, fiz trinta por uma linha e continuava na mesma, ao ligar da os sons normais, mas nao aparece imagem... ate para receber chamadas da. o que e certo e que coloquei o bicho na caixinha direitinho e fui directo a fnac. como na fnac dao 30 dias para troca directa era um instante... o que e certo e que cheguei la e a mulher ligou o telemovel e estava a funcionar!!!!!!!! Tudo optimo... ontem a noite ia a mexer e nada... outra vez a mesma coisa...Alguem ja teve problemas do genero ou sabe a solucao? Desde ja, muito obrigado pela ajuda.ps> peco desculpa pela acentuacao, mas este teclado nao e de ca... lol

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 June 2010 - 09:46

hummm estranho o melhor mesmo é explicares e quereres a troca...

#3 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 June 2010 - 09:48

diaboliku escreveu:

Boas,aqui vai o meu primeiro topic...ora bem, eu comprei um htc tattoo no final do mes de maio, e na terca feira passada aconteceu-me tirar o dito do bolso, tentar desbloquear e o ecra nem sequer funciona.. ou seja, ha iluminacao (fraca) do ecra, mas imagem nem ve-la... desliguei-o, tirei bateria, cartao sd, pus a carga, fiz trinta por uma linha e continuava na mesma, ao ligar da os sons normais, mas nao aparece imagem... ate para receber chamadas da. o que e certo e que coloquei o bicho na caixinha direitinho e fui directo a fnac. como na fnac dao 30 dias para troca directa era um instante... o que e certo e que cheguei la e a mulher ligou o telemovel e estava a funcionar!!!!!!!! Tudo optimo... ontem a noite ia a mexer e nada... outra vez a mesma coisa...Alguem ja teve problemas do genero ou sabe a solucao? Desde ja, muito obrigado pela ajuda.ps> peco desculpa pela acentuacao, mas este teclado nao e de ca... lol

Pode ser mesmo algum problema do telemóvel visto isso não ser mesmo normal.O melhor é mesmo ires trocá-lo.

#4 diaboliku

diaboliku

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 00:39

Thanks pelos conselhos, de facto já fui fazer a devolução, e como não tinham mais nenhum e os que tinham nas outras lojas era tudo de exposição, vou optar por esperar pelo wildfire. Mandei um email à HTC a perguntar quando sairá. Espero que seja ainda este ano.....Obrigado mais uma vez.Um abraço.