Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston Não Faz Chamadas


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 andreluis034

andreluis034

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 17:19

Boas,
Tenho um Optimus Boston que foi para reparação o mês passado e recebi o telefone ontem, com um novo IMEI e numero de serie. E o meu problem é o seguinte: Quando tento fazer uma chamada com qualquer SIM(e qualquer rom) o telefone imediatamente a chamada é terminada, isto também acontece quando alguém me faz uma chamada, ouve-se a dizer chamada tag e imediatamente a chamada é terminada. O mesmo não acontece coms os SMS e códigos USSD que funcionam na perfeição, recebo e envios na boa. Gostava de saber se alguem sabe de alguma coisa, caso contrario vou manda-lo outra vez para reparação.

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 May 2012 - 20:42

Boas.
Se já experimentas-te várias ROM´s, terás de devolver para garantia... Ou seja. se o problema persiste com várias ROM´s, é porque o problema só poderá ser mesmo do telm...
Vai lá e reclama bem reclamado!! Ficas sem telm e ainda por cima vem danificado!
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 andreluis034

andreluis034

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2012 - 22:51

Boas.
Se já experimentas-te várias ROM´s, terás de devolver para garantia... Ou seja. se o problema persiste com várias ROM´s, é porque o problema só poderá ser mesmo do telm...
Vai lá e reclama bem reclamado!! Ficas sem telm e ainda por cima vem danificado!
Cumps, Tender

Eu sei, apenas queria saber se havia alguma maiera de resolver, porque nao gostava de ficar mais um mes sem o telemóvel, de qualquer forma ja foi para reparação