Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Debugger


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 laS

laS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 08:29

Alguém me pode explicar +/- como funciona o debbuguer do android?Penso que em relação ao Java, é muito mais complexo, e estou um bocadinho a leste, de como se utiliza

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 June 2010 - 08:31

laS escreveu:

Alguém me pode explicar +/- como funciona o debbuguer do android?Penso que em relação ao Java, é muito mais complexo, e estou um bocadinho a leste, de como se utiliza

Como funciona ou como se utiliza?!

#3 laS

laS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 08:50

Tipo, eu estou a tentar utilizar, mas está-me sempre a dar este erro.."Source not foundThe JAR of this class belongs to container 'Google APIs [Android 1.5]' which does not allow modifications to source attachments on its entries"Não percebi :(

#4 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 18 June 2010 - 08:56

laS escreveu:

Tipo, eu estou a tentar utilizar, mas está-me sempre a dar este erro.."Source not foundThe JAR of this class belongs to container 'Google APIs [Android 1.5]' which does not allow modifications to source attachments on its entries"Não percebi :(

Não sei como estás a fazer mas basicamente não consegues fazer debug a código que não tenhas a source (expliquei-me bem?!)Todo o código Google, não é aberto logo não consegues fazer debug dos métodos dessas classes.