Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Som de toque ao fazer chamada


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 ivosilva

ivosilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 07:22

Bons dias!Tenho uma questão "estranha".Quando ligo para TMNs, não oiço o som de toque que nos indica que a chamada está a ser feita. Apenas oiço silêncio, até à pessoa atender. Aquele "tuuuu tuuuu tuuuu" que normalmente se ouve... eu não o oiço. Não é o fim do mundo, mas atrofia-me não ouvir o tom do toque.Outra questão, já agora, é que quando termino uma chamada às vezes o sensor de distância não detecta que afastei o telefone do ouvido e quero desligar a chamada e não tenho forma de o fazer! Existe alguma tecla/combinação de tecla que reactive o visor manualmente? Cumprimentos!

#2 jericho

jericho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2010 - 13:36

Boas.Tenho exactamente o mesmo problema. Ainda pensei que fosse um bug qualquer, porque o TMN para onde ligo mais também é Android, mas visto ter testado com mais uns quantos, deve ter realmente qualquer coisa a ver com a rede.Quanto ao sensor de proximidade, essa é uma velha questão. Que ROM é que usas? Os updates resolveram isso, principalmente se lhe meteres o update 1.6 oficial da acer (eu ando a usar a ROM leaked do 2.1 e já não tenho esse problema, mas tinha antes de mudar a ROM que vinha de origem).Cumps.jericho

#3 zm3

zm3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:02

Boas,Tou com o mesmo problema, so oico o toque de chamada quando ligo para telefones fixos. Alguem pode ajudar?Obrigado

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 10:47

zm3 escreveu:

Boas,Tou com o mesmo problema, so oico o toque de chamada quando ligo para telefones fixos. Alguem pode ajudar?Obrigado

A existir um problema é muito estranho que seja do terminal. A "responsabilidade" de enviar o toque de chamada é do operador de destino, se ele não manda ou tem problemas, o terminal nao tem culpa.

#5 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 13:20

O meu nao tem esse problema, oiço o sinal de chamada normalmente. Eu sou vodafone se calhar é problema da TMN.Quanto ao sensor de proximidade tambem me acontece, ele demora muito a activar o ecra e muitas vezes quando activa vai para o home screen e tenho de puxar a barra de notificaçoes para desligar a chamada. Mas nao acontece sempre, ainda agora fiz uma chamada e deu tudo bem. A ROM 2.1 tem alguns bugs, e o sensor de proximidade nao responder algumas vezes é um deles. Como nada disto me faz impressao e tenho o aparelho a funcionar correctamente com a oficial nao tenho necessidade para portar para as LCR. Mas quem poder que faça root e meta a LCR 1.8, o processo é extremamente facil e o aparelho fica muito mais fluido, ja para nao falar que da para meter o CPU a 960mHz atraves do SetCPU sem diferenças de niveis de bateria.

#6 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 18:40

dá para por? é que eu ainda não consegui. sabes como?