Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Roms


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 sickhate

sickhate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 07:18

tenho visto dezenas de roms, no entanto fico um pouco confuso qual delas escolher ou algumas o que fazem propriamente.Uma das quais tenho duvidas é o: Radioencontrei no http://code.google.com/p/android-roms/downloads/listestas roms, no entanto tambem encontrei no xda developers umas quantas.Hoje fiz root atraves de archlinux sem qualquer problema, muito facil e muito rápido, por isso esta parte deixa de ser um obstaculo, tb ja fiz recovery flash definitiva do cyanogen 1.4 que pelo que dizem é de ser das melhores.Alguem m pode tirar estas duvidas?Obrigado in advance ;)

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 12:26

tens um magic certo?um 32A, correcto?pah a minha recomendação passa por uma cyanogen 4.0.4 stable ou pela mais recente experimental.tudo o resto fica a MILHAS de distancia do desempenho desta.

#3 sickhate

sickhate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 17:32

tb reparei isto..muito boa mesmo parece a original mas com melhoramentos

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 20:38

sickhate wrote:

tb reparei isto..muito boa mesmo parece a original mas com melhoramentos

tendo em conta q a stable e' 1.5R3 e a experimental corre em Donuts , axo q pouco tem da Original ;)

#5 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 00:00

BUGabundo wrote:

tens um magic certo?um 32A, correcto?pah a minha recomendação passa por uma cyanogen 4.0.4 stable ou pela mais recente experimental.tudo o resto fica a MILHAS de distancia do desempenho desta.

Quando dizes desempenho referes te a que mais concretamente.A milhas? Ja testei uma serie delas e existe boas alternativas.

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 17:42

Dragone wrote:

Quando dizes desempenho referes te a que mais concretamente.A milhas? Ja testei uma serie delas e existe boas alternativas.

sim existem, mas n com tt desenvolvimento activo e user base como as do cyanogen.em termos de features, estas tendem a ser early adopters de td o q e' bom ;)