Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Magic] invisibleShield (screen)


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#1 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 02:31

Depois de algumas pesquisas em fóruns e sites por essa net fora decidi-me por comprar um invisibleSHIELD da Zagg para o ecrã do meu Magic. Segundo a Zagg colocar uma protecção destas torna o dispositivo à prova de riscos. É coisa que nem quero testar, mas mais vale prevenir...Encomendei directamente do site www.zagg.com com algum receio de vir a ter problemas com a alfandega, uma vez que empresa está sediada nos Estados Unidos. Tal não se veio a verificar uma vez que a encomenda chegou via Royal Mail da Zagg Europe de Manchester. Ficou em $15.48 (~€11,15 pago via PayPal) usando o código de desconto de 20% PROTECT20.Conteúdo da embalagem:
    - 1 HTC Magic Screen- 1 Shield Spray- 1 Pano- 1 Installation and Gift Card

Imagem colocada

Colocar o Shield é bastante simples, basta seguir os passos indicados. O facto de ter visto alguns vídeos do procedimento ajudou um pouco, basicamente porque estamos mais à vontade, e não nos preocupamos muito quando vê-mos o ecrã cheio de liquido. Depois de estar no sítio e ainda antes de passar o cartão para retirar o excesso de líquido e bolhas de ar é possível ajeitar o screen de modo a ficar mesmo no sitio. O screen é exactamente do tamanho do ecrã.Depois basta retirar o excesso de líquido e deixar repousar (aconselham 24h para dar tempo de o liquido que eventualmente tenha entrado para dentro do equipamento secar). O resultado final é este:

Imagem colocada

Efectivamente em utilização normal o screen é completamente invisível, em ângulo nota-se o ecrã mais brilhante e com mais reflexos. No arrastar do dedo pelo ecrã sente-se uma textura mais plástica mas nada que dificulte a normal utilização do telemóvel. Recomendo vivamente.Algumas dicas:
    - Limpar muito bem o ecrã antes de colocar o screen (eu usei o próprio ShieldSpray e papel de cozinha - o pano fornecido pareceu-me um pouco áspero)- Não poupar no ShieldSpray, borrifar bem os dois lados do screen.- Não é necessário insistir muito a passar o cartão, basta tirar o excesso de líquido. Com o repouso fica impecável.


#2 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 19:18

olha, o meu ficou uma treta :blush:, já vou postar fotos de como ficou ;)

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 22:51

Viva Pessoal,Aproveitando o post do Nunix, aqui fica a referênica para o artigo no site sobre a parceria do androidPT com a ZAGG. Sigam os links lá indicados para efectuar as vossas compras e vão ajudar o androidPT.Esperamos conseguir algum dinheiro para pagar os domínios e eventualmente uma expansão do site.Artigo da parceria com a ZAGGLuis Sismeiro

#4 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 17:18

Pessoal, no Kit de Full Body o pano não vem incluído. Por isso não façam como eu que usei um pano menos apropriado e deixou as suas marcas:( tenho as fotos em casa para postar :blush:

#5 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 17:38

emperium wrote:

Pessoal, no Kit de Full Body o pano não vem incluído. Por isso não façam como eu que usei um pano menos apropriado e deixou as suas marcas:( tenho as fotos em casa para postar :blush:

Não é bem assim. O que eu mandei vir directamente da Zagg trazia. Mandei vir outro do representante português e não trazia, pareceu-me inclusivamente que a caixa era mais antiga - talvez um lote anterior. E também não trazia o Gift Card no valor de $5! entre outras situações. Gostei bastante mais do serviço da Zagg. E sim, tenho um screen suplente ;). Mas de qualquer forma achei o pano um pouco áspero, nem o usei... preferi usar papel.

#6 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 19:11

O meu veio do representante, e confirmo que não trazia o Giftcard nem o pano.Em relação à caixa já a postei no outro tópico.Edit: aqui fica a minha caixa

Imagem colocada

e o conteúdo

Imagem colocada



#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 19:33

Só queria dar uma achega de que usar protectores de ecrã é muito importante, para que depois se quiserem vender o vosso terminal mais tarde, poderem fazê-lo mais rápido e vende-lo por um pouco mais de dinheiro. Se o vosso terminal tiver riscos, para além de poder atrapalhar a visão para o ecrã, se quiserem vender, o comprador vai pensar duas vezes antes de adquiri-lo pois possui alguns maus tratos.Tenham cuidado com isso.
Nexus 5 || Sapo A5

#8 Caesar23

Caesar23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 14:55

Boas.Estou a pensar em adquirir esta pelicula. No entato queria saber se realmente apresenta garantia vitalicia??Obrigado! :)

#9 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 15:06

Caesar23 wrote:

Estou a pensar em adquirir esta pelicula. No entato queria saber se realmente apresenta garantia vitalicia??

Viva,pelo que pude ler do site:

The Lifetime Replacement Guarantee is simply what it says: If your invisibleSHIELD ever becomes scratched, torn, or damaged while protecting your device, we offer you a free invisibleSHIELD replacement for as long as you own your device.

Efectivamente tem garantia vitalícia. Eles confiam mesmo no produto que vendem. Para pedir a substituição é necessário enviar a película danificada. Ter em atenção que as despesas de envio (da danificada e da nova) ficam por conta do cliente.Edit: então essas fotos emperium? Posta aqui as dificuldades com que te deparaste, para a malta ficar avisada.

#10 Caesar23

Caesar23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 15:15

Ok. Obrigado.Olha estou a pensar em comprar para todo o equipamento. Tu fizes-te directamente do site a encomenda o que quer dizer que não beneficias-te dos 20% de desconto que nós temos?Mas também ao que parece a tua caixa para instalar a pelicula veio mais completa com pano e tudo.Mas nisto tudo o que me assusta foi quando referiste o liquido que entra para dentro o Magic. Isso não faz mesmo mal?Abraço!

#11 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 15:29

Caesar23 wrote:

Olha estou a pensar em comprar para todo o equipamento. Tu fizes-te directamente do site a encomenda o que quer dizer que não beneficias-te dos 20% de desconto que nós temos?

Eu apenas mandei vir a película para o ecrã e usei o código PROTECT20... é o código é que dá o desconto.

Mas também ao que parece a tua caixa para instalar a pelicula veio mais completa com pano e tudo.

Sim a caixa veio mais completa, apesar de não ter usado o pano :)

Mas nisto tudo o que me assusta foi quando referiste o liquido que entra para dentro o Magic. Isso não faz mesmo mal?

Eu cheguei a borrifar directamente o ecrã para o limpar e antes de meter o shield. Vi fazerem isso em alguns vídeos. É difícil entrar liquido para dentro do equipamento mas pode acontecer... pelos botões ou pelo altifalante. Penso que não te deves assustar nem ter pressas em limpar o excesso de liquido. Basta ter o telemóvel desligado (tirar a bateria é conveniente) e aguardar depois da instalação. Eu esperei quase 24h... não quis arriscar.Mas colocar um shield completo deve ser preciso ser mais comedido no gasto do spray. Eu exagerei e gastei meio frasco só para o ecrã... não precisava de gastar tanto. :cheer:

#12 sp0t

sp0t

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 22 January 2010 - 02:46

Olá!Mais um utilizador do invisibleShield. Comprei o Full Body, mas só apliquei o do ecrã e o da capa da bateria.O do ecrã ficou logo bem e dá um jeitaço, pois não fica tão 'gordurento.' O da capa, confesso que estive para arrancar depois de o ter colocado porque ficou com uns altos devido a um ou outro pêlo que ficou. No entanto, depois de ter secado devidamente (1 dia), ficou impecável.Aconselho, bem melhor que qualquer capa que aumenta sempre volume do telemóvel!

#13 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 23:20

Pronto, já está um invisibleShield comprado para o ecrã. ^^Para o body comprei a capa de silicone da HTC, porque já tenho alguns micro-riscos no "gloss" dos plásticos que, sinceramente, já não merecem o full body. xDA ver quanto tempo demora a chegar. ^^

#14 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2010 - 00:04

Peço desculpa pelo double post, mas tenho algumas dúvidas relativas ao recebimento.A encomenda vem no correio normal, correcto? É necessário levantá-la nos CTTs?A situação em causa é que irei estar fora aproximadamente quando ela deverá chegar, o que me impossibilita de a levantar, se for caso disso. No entanto, tenho quem me possa levantá-la.Obrigado desde já pelas respostas dos experientes no assunto. :(

#15 Islander

Islander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2010 - 18:22

Penso que veio por correio normal. A vantagem é que foi um envelope dos almofadados e deixaram na caixa do correio, melhor do que uma encomenda normal em que o procedimento quando não está ninguém para receber seria ir a partir do dia seguinte à estação da zona. Por isso, se não estiveres em casa, devem deixar-te isso na caixa e apanhas quando chegares....:(

#16 joaopequeno

joaopequeno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2010 - 02:16

O meu já chegou veio de frança...So não veio com o spray mas com um toalhete.... ;)

#17 xboxfan

xboxfan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2010 - 10:58

Em portugal onde compro um invisible shield para o nexus one ou um protector decente? E a um bom preço claro :D

#18 guanabara

guanabara

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 17:40

xboxfan escreveu:

Em Portugal onde compro um invisible shield para o nexus one ou um protector decente? E a um bom preço claro :P

Boas,Penso que os Invisible Shield oficiais, apenas se venda pela loja online.Caso estejas interessado usa os links daqui do fórum.Cumprimentos

#19 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 27 July 2010 - 13:39

O meu para o Magic já vem a caminho..mais um ou dois dias e já cá está.Antes de comprares, procura na net pelos códigos de promoção da ZAAG. Vale a pena. consegui ainda 30%. o de 40 e 50% nenhum dava.

#20 duriense

duriense

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2 Cyanogenmod 11 KitKat 4.4.4

Mensagem publicada 27 July 2010 - 14:36

Paraquando a protecção para o boston android?Alguém sabe?Abraço.

duriense


#21 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 28 July 2010 - 18:33

Boas,o meu deve estar a chegar. Entretanto deixo aqui um código de 40% de desconto que termina a 31-Jul-2010.Código: s37fjkAbraço,Zorbar

#22 multi

multi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 09:25

Gostei mesmo mto da tua explicação e aproveitava também para te perguntar se sabes se essa pelicula existe para o Xperia X 10?. Obrigado

#23 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 08 October 2010 - 17:49

Estava um pouco indeciso, mas sempre mandei vir o InvisibleShield, é que consegui um desconto de 50% :DPara quem já o "instalou", é preciso algum cuidado especial e já agora algum conselho?P.S. Estava indeciso, porque estou um bocadito de pé atrás por causa do liquido que se usa para o aplicar, não haverá problema para o telemovel?

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#24 sanchaz

sanchaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2010 - 14:19

Paraquando a protecção para o boston android?Alguém sabe?Abraço.

n sei mas mandei mail para la hoje a perguntar isso.a ver se me respondem aquilo q todos esperamos. :(

#25 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 08:38

Usem sempre os links disponiveis no androidPT e os códigos das promoções. Mesmo que não tenha lá os links InvisibleShield para o vosso terminal na página do androidPT, usem os links de outro terminal para chegar até ao site que conta na mesma para ajudar o androidPT na parceria com a ZAGG.