Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

E-mails


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 srosa

srosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:46

Gostaria de saber a vossa opinião sobre o envio e recepção de e-mails no N1, porque quando tento enviar ou não envia ou chega ao destino 1 dia depois...será que tenho alguma coisa mal configurada?será culpa do 3G (tmn)?Já agora já vi aqui alguns posts a indicar o android 2.2, aparece depois a actualização automática no telemóvel ou tenho de instalar? Obrigado...

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 17 June 2010 - 12:47

srosa escreveu:

Gostaria de saber a vossa opinião sobre o envio e recepção de e-mails no N1, porque quando tento enviar ou não envia ou chega ao destino 1 dia depois...será que tenho alguma coisa mal configurada?será culpa do 3G (tmn)?Já agora já vi aqui alguns posts a indicar o android 2.2, aparece depois a actualização automática no telemóvel ou tenho de instalar? Obrigado...

Em relação aos emails nunca tive esse problema, mas usava o K-9 Mail, experimenta com esse.Em relação ao Froyo, se tiveres a ROM e a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery stock vai-te aparecer para fazeres o download e instalares.

#3 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 13:11

srosa escreveu:

Gostaria de saber a vossa opinião sobre o envio e recepção de e-mails no N1, porque quando tento enviar ou não envia ou chega ao destino 1 dia depois...será que tenho alguma coisa mal configurada?será culpa do 3G (tmn)?Já agora já vi aqui alguns posts a indicar o android 2.2, aparece depois a actualização automática no telemóvel ou tenho de instalar? Obrigado...

1º Como está a configurado o envio? (Automático ou Manual)2º conta de email que usas? (Gmail ou outra)3º qual o servidor de email que usas?é que aqui o "inteligente" já teve um problema igual e só ao fim de 3 dias é que reparou que o envio de emails só rea executado uma vês por dia. ora Logicamente gusrdava oa mais e enviava tudo de uma vês.

#4 srosa

srosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 10:25

Obrigado, mas fui anjinha :D, agora é que percebi que tem de estar a sincronizar se não não envia nem recebe...dah...ainda tenho muito para descobri no Nexus... :(

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 30 June 2010 - 10:34

Ainda foste a tempo :(