Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Internet por wi-fi


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Nacibi

Nacibi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:31

Boas tardes. Ando com receio de estar a utilizar a wi-fi para aceder a net e estar a gastar dinheiro do cartão tmn ao mesmo tempo. Caso eu tenha desligado a opção de serviço de dados e esteja só com a wi-fi ligada, quer dizer que só estou mesmo por wi-fi? Cumprimentos e obrigado pela atenção. Estou a perguntar pois já me ligaram uma vez da tmn a pedir mais de 500 euros por serviços de internet no telemovel, mas depois foi erro deles. lol

#2 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:42

Assim que te ligas via wifi ele so vai buscar dados via wifi, nao te preocupes :P

#3 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:46

De qualquer forma podes activar o 2G only nas definições do telefone ou instalar o APNdroid para teres controlo explícitio sobre isso...Até porque, imagina, de repente perdes o sinal wireless e voltas a ser cobrado...

#4 Nacibi

Nacibi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:48

Obrigado pessoal. Assim ja estou mais descansado :P

#5 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:52

Exacto, aconselho-te a instalares o APNdroid pelas razões que o firedrops indicou ;)Eu em casa as vezes tou mesmo no limite do alcance do wireless e de vez em quando ele passa-me o wifi para 3G e puff ja estou a gastar $$ :P

#6 costalat

costalat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 13:02

Drone escreveu:

Exacto, aconselho-te a instalares o APNdroid pelas razões que o firedrops indicou ;)Eu em casa as vezes tou mesmo no limite do alcance do wireless e de vez em quando ele passa-me o wifi para 3G e puff ja estou a gastar $$ :P

Daí a vantagem do APNAndroid. Eu para evitar surpresas, instalei no A1 do meu irmão.

#7 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 17 June 2010 - 13:55

Ou compras um plano de internet. Dá sempre jeito.Eu tenho 100 Mb na TMN para o A1 e 300Mb na Vodafone para o Desire.Volta e meia lá serve para alguma coisa.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#8 luiscluz

luiscluz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 14:56

O APNPortugal é melhor.O APNDroid recebe as MMS, mas não faz download das imagens por exemplo.Já o APNPortugal desliga apenas a Net e as MMS ficam a bombar :P