Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

COPIAR CONTACTOS SIM PARA CONTACTOS


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 cmmmartins

cmmmartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:05

Boas... Sou novo nisto.. É o seguinteTenho um HTC magic e os contactos que tenho são os que estão no cartão SIM e queria ter os contactos na memoria do HTC, como é que os copio para a memória??Thanks

#2 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:22

e que tal passares os contactos para o google contacts?tens um android, aproveita o que a google te dá...

#3 cmmmartins

cmmmartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:29

Exacto... tens toda a razão...mas como faço isso?

#4 shadowakira

shadowakira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:34

Vais ao Menu > Pessoas > Carregas no botão menu e fazes importar :P

#5 cmmmartins

cmmmartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:42

Isto tá... Afinal era fácil... Obrigado pela ajuda..Agora estes contactos são sincronizados como google? Como sei se estão a ser guardados no google?? Sei que o HTC me importou os contactos do gmail (os mails do pessoal) agora contactos telefonicos nao faço ideia se tb sincronizam com o gmail. podiam-me explicar isso? Obrigado :P

#6 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:45

http://google.com/contacts/

#7 cmmmartins

cmmmartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 14:13

A ver se consigo explicar a minha dúvida...Eu agora passei os numeros que tinha no SIM para o telefone. Quando vou às PESSOAS vejo que se encontram gravados no "telefone". Estes contactos quando sincronizo o pda onde é que eles ficam? no Google?É que quando adiciono um contacto novo reparo que este fiam gravados em vês de ser no telefone ficam no "google", estes sim acredito que sincornize com o google...Eu sei que ta confuso, espro que tenham entendido a minha dúvida...

#8 Drone

Drone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 15:30

Pois nao sei, eu quando instalei fiz sync com o google e ele foi-me buscar automaticamente os contactos ao googlepara configurar a tua conta google vais ao tab Contacts > Menu Bututton > AccountsPara certificares que os contactos estao syncados com o google vais à pagina que indiquei em cima e procuras por um nome qualquer se tiver la com o numero é porque deve estar a syncar :P

#9 cmmmartins

cmmmartins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 10:07

Boas...Já percebi... fiquei esclarecido em relação a sincronizar os contactos... :DThanks...