Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S3, Pré-Encomendas Batem Recordes


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 25 May 2012 - 10:26

Imagem colocada


Samsung Galaxy S3, pré-encomendas de novo Android da Samsung batem recordes no Reino Unido. Samsung Galaxy S3 sai oficialmente dia 29.

O Samsung Galaxy S3 só será lançado no dia 29 deste mês, mas já está a causar furor - no Dubai, de acordo com as informações disponíveis, o Samsung Galaxy S3 chegou uma semana antes do previsto apanhando os consumidores de surpresa. Na Vodafone do Reino Unido, contudo, o Samsung Galaxy S3 já é o smartphone Android com maior número de pré-encomendas do operador de telecomunicações.
Imagem colocada

Não foram divulgados ainda os números relativos às pré-encomendas do Samsung Galaxy S3 no Reino Unido, pelo que nos resta aguardar por mais informações. O Samsung Galaxy S3 foi apresentado no passado dia 3 de Maio em Londres e é um smartphone Android 4.0.4 ICS com processador quad-core Exynos de 1.4 GHz, com lançamento Europeu anunciado já no próximo dia 29 de Maio.

Veja também:
Samsung Galaxy S3 chega mais cedo ao Dubai

Fonte: http://www.telemovei...rdes-25176.html

Editado por nuno_nunes, 25 May 2012 - 10:27.

Imagem colocada

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 25 May 2012 - 11:40

Boas.
É bom que fabriquem lotes deste equipamento! :)
É excelente! Para não falar na estética, bastante robusto! :)
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 25 May 2012 - 11:47

Vamos ver o que vai acontecer :)
Imagem colocada

#4 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 29 May 2012 - 15:42

Mas Portugal ficou esquecido, ou melhor, os portugueses não têm feito nada para o receber. Há relatos de pessoal que vai às lojas recolher informações sobre quando irá sair, e a verdade é que a maior parte das vezes nem sequer sabem do que se está a falar. Eu na Worten já me disseram que nem sequer sabiam o que era o S III e perguntaram-me se não preferia um iPhone que era bem melhor que o S II. Quando disse que ele estava a confundir os telemóveis ele disse que eu é que devia estar enganado e que não existia o S III, o mais avançado era o II.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#5 modernvision

modernvision

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 15:55

Mas Portugal ficou esquecido, ou melhor, os portugueses não têm feito nada para o receber. Há relatos de pessoal que vai às lojas recolher informações sobre quando irá sair, e a verdade é que a maior parte das vezes nem sequer sabem do que se está a falar. Eu na Worten já me disseram que nem sequer sabiam o que era o S III e perguntaram-me se não preferia um iPhone que era bem melhor que o S II. Quando disse que ele estava a confundir os telemóveis ele disse que eu é que devia estar enganado e que não existia o S III, o mais avançado era o II.

Na minha terra diz-se...."é gastar sabão lavar orelhas a burros" :P
Eu desisti de ter uma conversa com qualquer Sr. dentro da Worten.
  • ZeDWeB gosta disto
All my works here ->http://mvisionpt.blogspot.pt/

#6 Limaspt

Limaspt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 18:07

Na minha terra diz-se...."é gastar sabão lavar orelhas a burros" :P
Eu desisti de ter uma conversa com qualquer Sr. dentro da Worten.


+1 :cool: