Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aquisição Optimus Madrid

madrid

  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 zbrain

zbrain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 14:18

Estou interessado em adquirir um optimus madrid, gostaria de saber se aconselham ou não a sua aquisição e quais as alternativas,caso não aconselhem...

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 24 May 2012 - 15:33

Boas.
Pessoalmente é uma boa aposta, visto ter um bom hardware numa relação qualidade/preço. ;)
A Optimus sempre lanço bons telemóveis, desde o Boston (o meu :D ) ao Monte Carlo e agora o fantástico Madrid! :D
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 24 May 2012 - 20:39

Estou interessado em adquirir um optimus madrid, gostaria de saber se aconselham ou não a sua aquisição e quais as alternativas,caso não aconselhem...

Eu tenho 1 a quase uma semana e estou a gostar bastante, não sei se já tens algum telemóvel android para fazeres comparação, mas eu tinha (tenho) um Boston e a diferença é incrível, em todos os aspectos.
Se é o teu 1º android recomendo, vai ser uma bela entrada neste mundo, com um telemóvel que corre praticamente tudo o que são aplicações/jogos sem qualquer problema.
Ao preço que está e ainda por cima desbloqueado (até dia 15) é mesmo de aproveitar.

Para um telemóvel com a ROM de origem até se porta bastante bem, 2 dias e tal de bateria com uso de 3G, wireless, telefonenas e sms, algo me diz k com uma boa ROM isto pode ir para os 3 dias sem qualquer problema.

Qualidade/Preço é altamente recomendado, nunca tive os problemas de rede que já vi reportados em vários sitio, por isso suponho que seja defeito de algum telemóveis, o GPS é bastante bom (comparado com o do Boston nem se fala).

Não esperes é gastar 200€ e ter um telemóvel a rivalizar com o SG2 ;)


Boas.
Pessoalmente é uma boa aposta, visto ter um bom hardware numa relação qualidade/preço. :D
A Optimus sempre lanço bons telemóveis, desde o Boston (o meu :) ) ao Monte Carlo e agora o fantástico Madrid! :)
Cumps, Tender

Quando é que compras um? :D

#4 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 24 May 2012 - 20:56

Boas.
Ainda não há dinheiro! :P
Mas esse telm parece mutio fixe.
Aliás, pelo que dizes, é muito bom! :)
Desde já, agradeço o teu feedbak em relação ao equipamento. :)
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#5 zbrain

zbrain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2012 - 23:56

De momento tenho um vodafone 845,foi o meu primeiro android. De inicio é engraçada mas depois torna-se bastante limitado. Por isso quero adquirir um bom telemóvel por volta dos 200/230€, sendo este do meu ponto de vista um bom telemóvel,mas tinha um pouco de receio por ser Alcatel e eu não conhecer os telefones da marca... Relativamente a Rom's e a tão falada atualização para o 4.0 alguém sabe algo sobre isso?
Muito obrigado pelas opiniões! :)

#6 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 25 May 2012 - 13:57

Pelo que tenho lido, no final de Junho sai a 4.0 Oficial, mas com alguma sorte temos uma Cyanogenmod antes disso e aí é que vamos ver o telemóvel voar.

Eu já só pedia para no mínimo conseguir ter root e tirar as centenas de aplicações inúteis do telemóvel. Porque apesar de ser Rom de origem está bastante boa.

#7 Foskiitus

Foskiitus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Nexus 5 32Gb Branco

Mensagem publicada 25 May 2012 - 14:06

Pelo que tenho lido, no final de Junho sai a 4.0 Oficial, mas com alguma sorte temos uma Cyanogenmod antes disso e aí é que vamos ver o telemóvel voar.

Eu já só pedia para no mínimo conseguir ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e tirar as centenas de aplicações inúteis do telemóvel. Porque apesar de ser Rom de origem está bastante boa.

Concordo contigo também comprei um OM e só faltava mesmo ser root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para tirar estas aplicações inúteis do telemovel.

Google Nexus 5:

Rom: Stock 4.4.2 rooted e mahdi-rom

Recovery: TWRP Multirom


#8 zbrain

zbrain

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2012 - 14:24

Já adquiri o telemóvel e estou a gostar bastante,mas é realmente pena vir cheio de aplicações que não fazem falta nenhuma...Pode ser que em breve apareçam ai umas boas ROM's :D
Eu nao sei se é normal ou se é um problema externo,mas nao estou a conseguir fazer login com a minha conta google...

Editado por zbrain, 25 May 2012 - 14:25.


#9 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 26 May 2012 - 00:48

Isso é estranho, eu configurei isso tudo normalmente. :emo_im_undecided:

#10 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 26 May 2012 - 13:19

Só uma nota de rodapé: O ICS(4.0) está neste momento em fases de teste, e posteriores correções de eventuais problemas que apareçam. Tal como o Alcagoita disse, podemos contar com a actualização para o final de Junho, início de Julho. :)
  • GoDeYe gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: madrid