Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update Fail 2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 16:48

Boas,Recebi recentemente o meu A1 da reparação (na qual recebeu uma placa nova) e após o testar para ver se continuava com o problema, procedi ao root do 1.5 e dps ao upgrade para o 2.1.Quanto ao root ao 1.5, nao houve qualquer tipo de problema, mas quando tento fazer o upgrade para 2.1 ele faz o unpacking e o install quase até ao fim, só que pouco antes de acabar, ele dá update fail.Alguém sabe alguma soluçao ou ate tenha o mesmo tipo de problema?

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 16 June 2010 - 20:43

davidtempero escreveu:

Boas,Recebi recentemente o meu A1 da reparação (na qual recebeu uma placa nova) e após o testar para ver se continuava com o problema, procedi ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root do 1.5 e dps ao upgrade para o 2.1.Quanto ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao 1.5, nao houve qualquer tipo de problema, mas quando tento fazer o upgrade para 2.1 ele faz o unpacking e o install quase até ao fim, só que pouco antes de acabar, ele dá update fail.Alguém sabe alguma soluçao ou ate tenha o mesmo tipo de problema?

Tentaste o update pelo SD via definições do telemóvel? sem fazeres aquela combinação de teclas. Mas directamente do Android 1.5?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 21:28

Já tentei das duas formas.Tanto pela opção de actualização que se encontra nas definições, como pela combinação de teclas, o comportamento é igual.

#4 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 17 June 2010 - 07:03

davidtempero escreveu:

Já tentei das duas formas.Tanto pela opção de actualização que se encontra nas definições, como pela combinação de teclas, o comportamento é igual.

Que ROM estás a tentar?
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#5 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 07:10

Veja este tópico.

#6 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 17 June 2010 - 07:14

davidtempero escreveu:

Veja este tópico.

Já lá respondi. É reclamar. Mas parece-me estranhissimo isso acontecer!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#7 Nacibi

Nacibi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 11:57

Espero não estar a duplicar perguntas, e parece este o tópico para este esclarecimento, então aqui vai. Estive a ver com cuidado que para fazer update para o 2.1 é preciso ter as seguintes versões:Imagem colocada A minha versão termina em B268, ou seja, não corresponde a nenhuma dessas. Isto quer dizer que poderei ter problemas no upgrade de 1.5 para 2.1? Cumprimento e, mais uma vez, obrigado pela atenção.

#8 costalat

costalat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 12:59

Nacibi escreveu:

Espero não estar a duplicar perguntas, e parece este o tópico para este esclarecimento, então aqui vai. Estive a ver com cuidado que para fazer update para o 2.1 é preciso ter as seguintes versões:Imagem colocada A minha versão termina em B268, ou seja, não corresponde a nenhuma dessas. Isto quer dizer que poderei ter problemas no upgrade de 1.5 para 2.1? Cumprimento e, mais uma vez, obrigado pela atenção.

Do que me recordo, o B268 fazia parte da lista(actualmente não tenho os ficheiros para verificar). estás a ver no ficheiro certo? atenção que o que actualmente está no site da marca é o 1.5

#9 Nacibi

Nacibi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 13:08

O nome do ficheiro que estou a ver é:U8230 V100R001C123B819SP01(Switzerland Sunrise-eclair) Como eu percebi, o eclair é o 2.1. É este que tenho de utilizar para o upagrade?

#10 Ricardo Pereira

Ricardo Pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2010 - 13:27

Nacibi escreveu:

Espero não estar a duplicar perguntas, e parece este o tópico para este esclarecimento, então aqui vai. Estive a ver com cuidado que para fazer update para o 2.1 é preciso ter as seguintes versões:Imagem colocada A minha versão termina em B268, ou seja, não corresponde a nenhuma dessas. Isto quer dizer que poderei ter problemas no upgrade de 1.5 para 2.1? Cumprimento e, mais uma vez, obrigado pela atenção.

Nop... a versão B268 é a rom original que vêm no tmn a1 ou seja todos que fizeram o upgrade para 2.1 incluindo eu, n tiveram problemas na actualização.

#11 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 17 June 2010 - 13:51

Nacibi escreveu:

O nome do ficheiro que estou a ver é:U8230 V100R001C123B819SP01(Switzerland Sunrise-eclair) Como eu percebi, o eclair é o 2.1. É este que tenho de utilizar para o upagrade?

Sim, usa essa.Há um loader que te permite instalar outras roms.Segue o tutorial direitinho, não vais ter problema algum.Abraço e boa sorte.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad