Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Apresentação


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 21:53

Olá, chamo-me Luis, sou de Vale de Cambra, e comprei o HTC Magic à 1 semana e já instalei algumas ROMS, sendo que a última foi instalada hoje (cyanogen 4.1.7). Dúvidas tenho algumas e concerteza que as vou colocar no fórum. No que eu puder ajudar, contem comigo.

#2 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 21:55

Bem vindo!Boa sorte com o teu equipamento, e "deita cá pra fora" essas dúvidas, que o pessoal por cá ajuda sempre!

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 01:07

Bem-vindo ao androidPT. Espero que encontres aqui a resposta para as tuas dúvidas e que contribuas também.

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 13 September 2009 - 12:32

Olá camarada!Sê bem-vindo a esta comunidade.

#5 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 20:18

Sê bem vindo Luis (Mais um Luis ;)Já agora, porquê android? Ando a perguntar isto pelos users para saber o que justificou a compra dum android em relação às outras alternativas no mercado.Abraço :)
Nexus 5 || Sapo A5

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 20:23

Cisco wrote:

Já agora, porquê android? Ando a perguntar isto pelos users para saber o que justificou a compra dum android em relação às outras alternativas no mercado.

É uma boa pergunta, também tenho ficado com essa pergunta por fazer. É bom que apareça malta com Androids mas realmente tirando a malta mais virada para Linux ou tecnologia o que atrai outros users para o Android?

#7 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 21:28

No meu caso, foi precisamente o facto de ser Linux. Aínda não era para ser já, mas como decidi mudar de rede e o telemovel que tinha estava bloqueado à rede acabei por me decidir e comprar agora.De qualquer modo acho que este post diz tudo.

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 12:38

sismeiro wrote:

... mas realmente tirando a malta mais virada para Linux ou tecnologia o que atrai outros users para o Android?

A mim foi mm o conceito de Software Livre.

#9 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 12:42

BUGabundo wrote:

sismeiro wrote:

... mas realmente tirando a malta mais virada para Linux ou tecnologia o que atrai outros users para o Android?

A mim foi mm o conceito de Software Livre.

Concordo totalmente.Quando me refiro a Linux, deveria de facto referir-me a software livre.

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 12:47

ljpinho wrote:

Quando me refiro a Linux, deveria de facto referir-me a software livre.

São coisas muito diferentes, pese embora o projecto GNU/Linux ser um projecto OpenSource, não o é de todo o OpenSource.Há muitos projectos OpenSource e de Software Livre que nada tem a ver com GNU/Linux.Veja-se os exemplos do OpenOffice.org e Mozilla Firefox, só para dizer dois.