Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Makié ppl


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Mano

Mano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 21:32

Ola pessoal, não sabia que havia uma comunidade pt sobre o Android, mas fiquei muito contente quando, vos encontrei, ja tenho o meu HTC magic (infelizmente bloqueado à TMN), ja ta rooted e com a rom "JACHeroski2.7.3" e estou a completamente convertido, WM não tão cedo!

#2 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 21:41

Bem vindo!Boa sorte com o equipamento!

#3 oksigeno

oksigeno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 00:10

Benvindo Mano, espero que fiques tão fascinado quanto eu com o potencial desta plataforma tão mágica. E nem me fales de WM - fiquei tão traumatizado com essa bosta que até tremo só de me lembrar.Epá tenho de ir investigar o que é isso das ROMs, ainda não percebo quase nada desta cena ;)

#4 Mano

Mano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 00:13

o meu trauma, não é com o WM é mesmo com a MICROSOFT, mas pronto, ja tenho o Magic a 2 dias e ja ta com uma rom nova!

#5 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 01:24

Bem-vindo! Acho engraçado tu e muitos outros, mal saiu o Magic da cache já está com uma ROM nova. É ?o malta corajosa. ;)

#6 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 01:45

Mano wrote:

o meu trauma, não é com o WM é mesmo com a MICROSOFT, mas pronto, ja tenho o Magic a 2 dias e ja ta com uma rom nova!

Pois, de Microsoft está o mundo cheio, tenho em casa 2 desktops, 2 portateis, um magalhães, está tudo com linux, no trabalho reinstalei 90 PC + 7 Servidores com Linux, sendo que (tinha que ser) 9 PC's ficaram com Windows por causa dos CAD's, tenho 3 PocketPC WM (estes não os posso converter, mas espero vir a fazê-lo um dia) e finalmente tenho uma coisinha pequenina chamada HTC Magic com um SO opensource, espectaculo. Acho que estamos no bom caminho.

#7 Mano

Mano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 14:08

Eu tb uso Linux, e é do best, nada bate o linux nem mesmo o Windows seven...

#8 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 20:14

Olá Mano, sê bem-vindo ;)Eu cá sou dos OsX e tenho um desktop com Linux.Mas como tudo, tenho de usar Windows se quero jogar qualquer coisita ou para programas específicos para o meu curso :sOlha que senão fosse os jogos, a malta ia toda para linux, a começar na camada jovem.
Nexus 5 || Sapo A5

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 12:42

ljpinho wrote:

tenho 3 PocketPC WM (estes não os posso converter, mas espero vir a fazê-lo um dia)

ja deste uma olhadela aki:http://groups.google.com/group/android-porting ?

#10 ljpinho

ljpinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 12:50

BUGabundo wrote:

ljpinho wrote:

tenho 3 PocketPC WM (estes não os posso converter, mas espero vir a fazê-lo um dia)

ja deste uma olhadela aki:http://groups.google.com/group/android-porting ?

Aínda não, mas quando tiver um bocadinho de tempo livre vou fazê-lo.Obrigado pela informação.

#11 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 18:25

É possivel correr android num HTC, andam uns videos e uns procedimentos para o fazer. Se houvesse para o Xperia X1 é que era muito bom :)
Nexus 5 || Sapo A5

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 18:31

Cisco wrote:

Se houvesse para o Xperia X1 é que era muito bom :)

tal como aki:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=443837 ?e http://forum.xda-dev...ad.php?t=456595

STATUS:It boots.It start doing a test.Touch screen colours are fu up.On screen keyboard only works.Screen Align Fu up.So it basicly only boots and does a test.Not much more!



#13 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 18:35

Já tinha visto isso e que andavam a preparar uma ROM android. Mas o problema passa por se ter estabilidade e todas as características no PDA a funcionar bem. E isso ainda não aconteceu...
Nexus 5 || Sapo A5