Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boas pessoal...


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 21:10

Boa noite a todos,O meu nome é Pedro e estou prestes a adquirir um Optimus Boston Android, infelizmente nem na loja nem no apoio a clientes me sabem dizer quando os vão começar a vender o que é ridiculo ;) mas assim que estiverem disponíveis irei adquirir um sem duvida B)Aproveito para dar os parabéns pelo site e pelo fórum, parece-me uma excelente comunidade.Cumprimentos,Zok

#2 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 21:29

Bem vindo.

#3 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 15 June 2010 - 21:32

Welcome!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#4 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 21:34

Zok escreveu:

Boa noite a todos,O meu nome é Pedro e estou prestes a adquirir um Optimus Boston Android, infelizmente nem na loja nem no apoio a clientes me sabem dizer quando os vão começar a vender o que é ridiculo ;) mas assim que estiverem disponíveis irei adquirir um sem duvida B)Aproveito para dar os parabéns pelo site e pelo fórum, parece-me uma excelente comunidade.Cumprimentos,Zok

bem-vindo. antes de mais podes ir ao site da optimus

#5 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 21:48

Boas 9mobile,Sim eu já la andei a ver mas não consegui achar essa informação, posso não ter consultado o local correcto ;) já existe uma data especifica para a venda?Cumprimentos.

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 21:51

Sê bem vindo ;)Já temos alguns utilizadores com o Boston :)EDIT: Vê aqui um feedback completo de um utilizador deste Boston: http://www.androidpt...tid=71&id=35025
Nexus 5 || Sapo A5

#7 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 21:57

http://loja.optimus....emoveis/Boston/

#8 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 11:08

Boas pessoal,o Android já cá mora hehe :woohoo:Cumprimentos!Zok

#9 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 16 June 2010 - 11:21

Assim sendo, vai de bitola para cima :)Sê muito bem vindo à nossa comunidade, espero que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Eu vou-te deixar aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender.
  • Notícias
  • Artigos
  • Análises
  • Parcerias
  • Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver.

    #10 Zok

    Zok

      Membro

    • Former Staff
    • PipPip
    • 152 mensagens

    Mensagem publicada 16 June 2010 - 11:32

    Boas,Obrigado pela recepção e pela informação disponibilizada vai ser muito útil de certeza vou já começar a pesquisar hehe :cheer: Cumprimentos,Zok

    #11 emperium

    emperium

      Geek de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPip
    • 650 mensagens

    Mensagem publicada 16 June 2010 - 11:33

    Bem vindo Zok.Espero que venhas a encontrar e dar apoio não só à secção de Boston, que já parece estar a fazer muito furor, como também a todo o fórum.