Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 4.0


  • Por favor inicie sessão para responder
219 respostas a este tópico

#151 t_madex

t_madex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 15:14

Sendo assim estamos todos com os mesmos "sintomas"...hahaha falso alarme. A tmn deve-se ter esquecido de alguma paneleirice na ROM que andaram a desconstruir ou a sony nos servidores.

Editado por t_madex, 26 June 2012 - 15:15.


#152 xalemos

xalemos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 26 June 2012 - 15:19

Sendo assim estamos todos com os mesmos "sintomas"...hahaha falso alarme. A tmn deve-se ter esquecido de alguma paneleirice na ROM que andaram a desconstruir ou a sony nos servidores.

Sendo assim estamos todos com os mesmos "sintomas"...hahaha falso alarme. A tmn deve-se ter esquecido de alguma paneleirice na ROM que andaram a desconstruir ou a sony nos servidores.

Ahahah! Boa!
Mas é isso mesmo, de vender gostam eles, mas assistência em condições nem vê-la, nem por parte dos fabricantes e tão pouco das operadoras! (finger)

#153 EstevaoZanin

EstevaoZanin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoBrazil - RS - Marau
  • Sony Ericsson Live Walkman (WT19i)

Mensagem publicada 27 June 2012 - 02:04

Pessoal não sei se todo mundo sabe já se eh normal já, mas hoje tentando resolver problemas de atualização pelo Update Service, instalou a versao ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS do android no meu SE Live Walkman 19i. Pra mim instalou de primeira, não tenho acesso a root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root nem nada do genero! Ta funcionando de boa sem bugs travadas nem nada, uma versão muito, mas muito mais inteligente que a que havia anteriormente, soh esperar agora pra ver como se comporta a bateria. Abraços

#154 jotaluis

jotaluis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • SE Live Walkman, SE Mini Pro

Mensagem publicada 27 June 2012 - 08:44

O ICS já está a bombar, atualização efetuada pelo PC Companion.

#155 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 27 June 2012 - 10:18

O ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS já está a bombar, atualização efetuada pelo PC Companion.

TMN?

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#156 jotaluis

jotaluis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • SE Live Walkman, SE Mini Pro

Mensagem publicada 27 June 2012 - 11:31

TMN?

Sim TMN

#157 Nanyo

Nanyo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 13:30

Já alguém testou a bateria?

#158 So

So

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 13:45

Sim TMN

Qual a opinião acerca do update?

#159 jotaluis

jotaluis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • SE Live Walkman, SE Mini Pro

Mensagem publicada 27 June 2012 - 14:16

Qual a opinião acerca do update?

Eu já tinha o ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS num SE Mini Pro da Vodafone mas desbloqueado, e gosto bastante do Android 4.0.4 e quanto à bataria dá para muito mais tempo

#160 -TF-

-TF-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • LocalizaçãoTulum
  • S2

Mensagem publicada 27 June 2012 - 15:59

Boas,
eu comprei um usado, recebi ontem e já vinha com a versão 4.0. Parece-me porreiro, funciona bem, no entanto por vezes a escrever mensagens noto-o um pouco lento. Outra coisa que notei é o facto de a luz verde de notificação nem sempre funcionar. por vezes fica a piscar verde, outras nem por isso. Já procurei nos menus e nao encontro onde está essa definição.

#161 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 27 June 2012 - 16:51

Boas,
eu comprei um usado, recebi ontem e já vinha com a versão 4.0. Parece-me porreiro, funciona bem, no entanto por vezes a escrever mensagens noto-o um pouco lento. Outra coisa que notei é o facto de a luz verde de notificação nem sempre funcionar. por vezes fica a piscar verde, outras nem por isso. Já procurei nos menus e nao encontro onde está essa definição.


É um bug do ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS

#162 -TF-

-TF-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • LocalizaçãoTulum
  • S2

Mensagem publicada 27 June 2012 - 17:56

OK. obrigado VitorMSA, vamos aguardar por uma correcção então.

#163 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 27 June 2012 - 18:31

Aqui ficam algunsbugs reportados por muitos utilizadores do Sony Ericsson Live Walkman no fórum da Sony http://talk.sonymobi.../message/225637


Bug List:

- Laggy dial pad.
- Battery drains faster.
- Camera is more laggy and image quality is poorer.
- LED notification is not working when the screen is off.
- Lags in video capture and playback.
- The phone is having a hard time authenticating wifi connection when using WPA encryption.
- When typing a name in the contacts search box it doesn't show any name results.
- Thumbnails in the gallery does not match the original picture.
- Phone dies at 10% battery remaining.
- Camera flash does not sync with the shutter.
- Music library cannot be refreshed and album cover does not appear. (Fixed after factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset and formating the SD card)
- Battery status is incorrect. Phone dies at 5% and after connecting the charger it jumps to 22%.
- When viewing a slideshow in the new gallery the screen turns off.
- No suggestions when searching a song in the Music Player.
- When searching an existing song in the Music Player it says "no results found".
- SIM card keeps ejecting.
- Cannot disconnect VPN from the status bar. "Tap to manage the network" is not working.
- Battery usage resets after restarting the phone.
- Longer contact names seem to be misaligned to the extreme left of the screen.
- SD card gets full constantly.

#164 -TF-

-TF-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • LocalizaçãoTulum
  • S2

Mensagem publicada 27 June 2012 - 18:35

Pois, e confirmo mais algumas dessas:
- The phone is having a hard time authenticating wifi connection when using WPA encryption
e pareceu-me que isto me aconteceu ontem ao fim da primeira carga que trazia:
- Phone dies at 10% battery remaining.
Sendo tu mais experiente nisto que eu...eles demoram muito a mandar correcções para estas coisas?

#165 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 27 June 2012 - 18:37

Pois, e confirmo mais algumas dessas:
- The phone is having a hard time authenticating wifi connection when using WPA encryption
e pareceu-me que isto me aconteceu ontem ao fim da primeira carga que trazia:
- Phone dies at 10% battery remaining.
Sendo tu mais experiente nisto que eu...eles demoram muito a mandar correcções para estas coisas?


Não sei quanto tempo vai demorar.... :'(
  • -TF- gosta disto

#166 Nanyo

Nanyo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 22:10

Ate agora não tive nenhum bug desses e esta tudo a funcionar correctamente, mas só o tempo o dia.

#167 Nacibi

Nacibi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 23:02

Boas.
Para mim a falta do led verde é algo mesmo chato :( não devia ter actualizado :(

#168 Nanyo

Nanyo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 23:41

Boas.
Para mim a falta do led verde é algo mesmo chato :( não devia ter actualizado :(


Falta o led verde quando recebes mensagens ou alguma notificação? é que o meu esta a funcionar.

Eu nunca fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou meu telefone ou instalei roms cozinhadas, e parece estar tudo a funcionar bem.

Tentem fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e reinstalem a rom.

#169 -TF-

-TF-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens
  • LocalizaçãoTulum
  • S2

Mensagem publicada 28 June 2012 - 00:02

A luz pisca quando o ecran está activo, mas se estiver inactivo, dá um leve piscar inicial e nao funciona mais.

#170 Nanyo

Nanyo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2012 - 00:33

a luz do meu esta a funcionar, nas chamadas perdidas e quando recebo uma mensagem.

Tens algum programa instalado de mensagem ou estas com o que vem da rom?

Editado por Nanyo, 28 June 2012 - 00:41.


#171 diguefa

diguefa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 28 June 2012 - 00:55

a mim o LED funciona quando recebo mail's, mesmo com o ecrã inactivo, já com as mensagens acontece o que o -TF- disse

#172 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 28 June 2012 - 08:22

Boas.
Para mim a falta do led verde é algo mesmo chato :( não devia ter actualizado :(


A luz pisca quando o ecran está activo, mas se estiver inactivo, dá um leve piscar inicial e nao funciona mais.


A Sony recomenda, para esse bug e enquanto e mesmo não é corrigido, instalar as aplicações gratuitas da store do google play "SMSAwake" ou "SMS Popup" que fará com que o ecrã acenda assim que receba uma notificação, ficando o led a piscar.

Editado por VitorMSA, 28 June 2012 - 08:29.

  • -TF- gosta disto

#173 Tiquiss

Tiquiss

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Sony Ericsson Live with Walkman

Mensagem publicada 28 June 2012 - 09:51

Boas pessoal.
Quando liguei o meu telemovel ao pc, apareceu a mensagem do PC Companion a dizer a que está disponivel uma nova versão. Eu sigo os passos que são indicados, mas não consigo atualizar. Desligo o cabo USB do telemovel, certifico-me que a bateria tem pelo menos 50%, desligo o telemovel (e aqui é a minha primeira questao, se é para desligar mesmo ou para por em stand by), depois volto a ligar o cabo usb ao telemovel e carrego na tecla para baixar o volume e supostamente aparecem umas novas instruções, só que não tenho sequer tempo de as fazer, porque devo estar a fazer alguma coisa mal, visto que regressa à janela das primeiras instruções. Alguém me pode ajudar? A rede é TMN.

Obrigado!

#174 Tiquiss

Tiquiss

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Sony Ericsson Live with Walkman

Mensagem publicada 28 June 2012 - 10:13

Já percebi que tenho que desligar mesmo o aparelho, e automaticamente no PC Companion aparece-me outra janela para fazer 4 passos, onde o primeiro é para arrastar para baixo a barra. O problema é que só vejo o logotipo da energia, não consigo aceder a nenhuma barra, porque supostamente o telemovel está desligado. Alguém me ajuda?

#175 Nanyo

Nanyo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2012 - 10:22

A Sony recomenda, para esse bug e enquanto e mesmo não é corrigido, instalar as aplicações gratuitas da store do google play "SMSAwake" ou "SMS Popup" que fará com que o ecrã acenda assim que receba uma notificação, ficando o led a piscar.



Eu instalei o GO sms pro e a luz deixou de piscar, desinstalei fiquei só com o que vem de origem e a luz voltou a funcionar correctamente.