Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

S-Voice - Disponível Para Quem Tiver Ice Cream Sandwich


  • Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

#1 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 19 May 2012 - 18:46

Imagem colocada



Lembras-te do Siri? Lembras-te do S-voice a aplicação do Galaxy S3 para a corrida contra o Siri? Tens um dispositivo Android? Queres experimentar S-Voice?


Bem..... aqui está, fresco do Samsung Galaxy S3 e você pode desfrutar do apk S-voice no seu telemóvel com Android.


Para instalar no teu Samsung tem que estar rooteado e ter o ICS 4.0



Download

Download

Vou Explicar como instalar.....

Este é um ficheiro de sistema, por isso não se instala como os apk que costumamos instalar.

Para isso tens de ter Rooteado o telemóvel e tens de ter o "root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer" instalado.Logo, o com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer copia o ficheiro para /system/app

Após isso e ainda dentro do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, clica num botão que está no cantinho direito em cima no ecrã que diz... montar R/W.

E então clicas no icone do VoiceTalk.apk e escolhes a opção "permisões" e dentro as opções são:

Leitura Gravação

Leitura

Leitura


Depois reinicias o telemóvel e já está!


Editado por lrg, 20 May 2012 - 10:12.


#2 Bernardo Silva

Bernardo Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 19 May 2012 - 18:59

Tem PT?
Huawei IDEOS X5 U8800 - Aurora ICS 4.0.4 - ClockworkMod Recovery 5.5.0.4 - Kernel 3.0.8 @ 1 GH

#3 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 19 May 2012 - 20:46

Tem PT?


Boas.... Bernardo eu ainda não experimentei, mas, se for como o Siri da Apple só terá Inglês.

#4 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2012 - 21:03

Não tem PT, nem me parece que seja necessário root
A app não necessita de estar na /system para funcionar

#5 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 19 May 2012 - 22:09

Não é um simples ficheiro .apk, é necessário passar ficheiros para certas partes do sistema, as quais só tens acesso se tiveres root. :)
HTC One - 4.2.2 Stock

#6 Perks

Perks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2012 - 22:23

Então essa versão é diferente da que tenho, pois instalei o apk apenas e funcionou bem sem pedir permissão root e sem mover nada :)

E sim instalei na /data

Editado por Perks, 19 May 2012 - 22:24.


#7 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 19 May 2012 - 22:38

Esse post já existia : http://www.androidpt...g-galaxy-s-iii/
Imagem colocada

#8 afa

afa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSeia
  • Galaxy S5, Galaxy S6 Duos SM-G920FD

Mensagem publicada 20 May 2012 - 08:50

Podiam disponibilizar a apk ? com o método descrito em cima recebo a seguinte informação: não é possível colar aqui porque o sistema é apenas leitura

Editado por afa, 20 May 2012 - 08:50.


#9 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 20 May 2012 - 10:10

Esse post já existia : http://www.androidpt...g-galaxy-s-iii/

Não sabe ler????

#10 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 20 May 2012 - 10:11

Podiam disponibilizar a apk ? com o método descrito em cima recebo a seguinte informação: não é possível colar aqui porque o sistema é apenas leitura


Faça

montar R/W. primeiro



#11 marciosoares

marciosoares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures no Meridiano de greenwich [41.667987,-8.369393]

Mensagem publicada 21 May 2012 - 08:25

Tentei usar esse método e não deu, dizia que não tenho memória suficiente desponivel. Cliquei no icon e instalei a app e está a funcionar lindamente.
  • lrg gosta disto

#12 btcarneiro

btcarneiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2012 - 09:36

Tentei usar esse método e não deu, dizia que não tenho memória suficiente desponivel. Cliquei no icon e instalei a app e está a funcionar lindamente.


Não te dá network error?

#13 marciosoares

marciosoares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 109 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures no Meridiano de greenwich [41.667987,-8.369393]

Mensagem publicada 21 May 2012 - 15:52

Hoje dá, mas ontem fartei-me de testar isto.
Não sei o que se passa, mas deve ser nos servidores da app. Se calhar a samsung bloqueou isto, uma vez que a app vem marcada com um ID Unico.

#14 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 21 May 2012 - 19:04

Hoje dá, mas ontem fartei-me de testar isto.
Não sei o que se passa, mas deve ser nos servidores da app. Se calhar a samsung bloqueou isto, uma vez que a app vem marcada com um ID Unico.

Não te dá network error?


pois........ Como já estava previsto, A Samsung bloqueou a aplicação para que só quem tiver o Galaxy S III possa usar.... Sorry!

#15 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 May 2012 - 20:57

De acordo com este artigo do pplware, já existe uma versão modificada que resolve o problema de não ter um Galaxy S III.
Nesse mesmo artigo é possível transferir o .apk modificado.

EDIT: Já testei e funciona bem no meu Galaxy S

Editado por VicenteVeiga, 21 May 2012 - 21:12.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#16 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 21 May 2012 - 23:13

Utilize o Samsung S Voice no seu Android 4.0 ICS

A Samsung, no último evento Unpacked Mobile, apresentou o seu novo trunfo no mercado móvel: o smartphone Samsung Galaxy S III. São muitas as novidades que se destacam neste smartphone, não só a nível de hardware mas também várias inovações de software incluídas exclusivamente neste terminal, disponível na Europa a partir do próximo dia 29.

Uma das novidades é o S Voice, já aqui falado. Embora não seja uma inovação, trata-se da melhor adaptação para Android, até agora, de um assistente que reage à voz do utilizador, capaz de responder a algumas questões, pedidos e executar várias tarefas.

O S Voice é um exclusivo do Galaxy S III e… … eu disse exclusivo?! Não, não é um exclusivo! Experimente-o já, mesmo antes de estar oficialmente à venda no nosso continente.

Imagem colocada

No caso da Apple, o fabricante que impulsionou o software que interpreta e responde à voz nos smartphones, com o lançamento do Siri, a decisão incidiu em disponibilizar esse software apenas num modelo: o iPhone 4S. Assim, quem quiser utilizar e ter disponível esse software, terá obrigatoriamente de adquirir o iPhone 4S ou, pelo menos, ter acesso a um.

Imagem colocadaImagem colocada


No Android, devido à sua essência, o acesso aos conteúdos funcionam de forma bastante diferente e, com a simples instalação de uma aplicação, há acesso garantido a muitas funcionalidades. É o caso do S Voice, a aplicação “voicetalk.apk” criada pela Samsung pode agora ser utilizada por qualquer um, desde que tenha a versão Ice Cream Sandwich do Android. O mérito é da “malta” do SamMobile que disponibilizou o firmware oficial. O resto foi, como já é costume, conseguido no fórum XDA-developers.

Na verdade, não está ainda provada a utilidade e eficiência de um assistente do voz no dia-a-dia presente e acessível no smartphone. Existem vários problemas inerentes ao reconhecimento de voz, dicção e contexto, e quando a resposta não é interpretada como pretendido, o transtorno surge e conclui-se que seria mais rápido efectuar determinada acção da forma tradicional. Prova disso é o sucesso que o Siri da Apple está a ter, bastante abaixo do esperado.

Foram precisos cerca de 2 dias para que a Samsung, por meio da Vlingo (empresa por detrás do S Voice), interdisse a utilização deste software exclusivamente ao Galaxy S III (GT-I9300), pois trata-se de uma funcionalidade exclusiva. Para conseguir “enganar” o servidor seria necessário modificar, no Android, o ficheiro build.prop e identificar o seu Android como “GT-I9300″.

Mais uma vez, a partir do XDA-developers, o membro pHaez arranjou forma de contornar a limitação e identificar o acesso ao servidor da Vlingo como sendo um Galaxy S III, modificando assim a versão original. A versão aqui disponibilizada já é a versão modificada.


Não há ainda certeza que este software consiga correr sem problemas em todos os smartphones com Android ICS. Para já sabe-se que corre sem problemas no Samsung Galaxy Nexus, Sharp Aquos, Motorola RAZR, HTC EVO e eu próprio comprovei o funcionamento no Samsung Galaxy Tab 7 com CM9. Comprovei também que não funciona no Asus Transformer Prime.

Resta agora entreter-se um pouco a conhecer e interagir com este S Voice. Sim, digo entreter, pois duvido que o vá utilizar frequentemente.

Samsung S Voice

Download via pplware [28.6 MB]

XDA-developers

Imagem colocada

Fonte: http://pplware.sapo....ndroid-4-0-ics/
Imagem colocada

#17 afa

afa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens
  • LocalizaçãoSeia
  • Galaxy S5, Galaxy S6 Duos SM-G920FD

Mensagem publicada 22 May 2012 - 06:46

No galaxy S II da o mesmo problema de error en red.

#18 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 29 May 2012 - 16:30

LOL tive a ver e acho que isso vai ser só uma intuição para as pessoas atualizarem....
Imagem colocada

#19 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 29 May 2012 - 16:36

Imagem colocadaS


O S Voice – aplicativo da Samsung que executa comandos por voz desenvolvido especialmente para o Galaxy S3 – está liberado novamente para outros aparelhos . De acordo com o site de notícias The Verge, ele agora pode ser instalado em Telemoveis Android de qualquer marca equipados com qualquer versão do sistema operacional e não apenas na versão 4.0 (Ice Cream Sandwich) do Android.


O aplicativo foi liberado na semana passada, no fórum XDA, para smartphones da Samsung e, em menos de um dia, a empresa conseguiu bloquear o uso do aplicativo. Mas, de acordo com o The Verge, o S Voice está funcionando novamente.


Já em um Samsung Galaxy 5 equipado com o Android 2.2 e um Sony Ericsson Xperia Play, com Android 2.3.4, o aplicativo nem chegou a ser instalado devido a um erro. A equipe do The Verge conseguiu rodar o app em um Sharp Aquos Phone, embora eles não tenham especificado a versão do Android que o aparelho está rodando.


Aplicativo não tão exclusivo

O S Voice foi apresentado juntamente com o Galaxy S3, o novo smartphone top de linha da companhia e que oficialmente deveria ser o único aparelho que poderia rodá-lo. Mas, no começo da semana passada, alguns desenvolvedores conseguiram criar uma versão do app para ser usado em qualquer aparelho da Samsung com Android 4.0.


A Samsung agiu de forma rápida e, em menos de um dia, conseguiu impedir o acesso ao novo recurso, bloqueando os servidores que fornecem o acesso à tecnologia. Quem tinha instalado o arquivo apk em seu celular não conseguiu mais usar o programa devido a um erro de conexão.


Para o The Verge, a liberação do S Voice novamente pode ter sido um simples erro por parte da Samsung ou estar relacionado com lançamento europeu do Galaxy S3. A equipe do site até tentou contatar a empresa para obter um posicionamento oficial, mas hoje é feriado na Coreia do Sul, onde fica localizada a matriz da Samsung.


E você? Conseguiu instalar o S Voice em seu Telemovel?



Leia mais em: http://www.tecmundo....m#ixzz1wHFpf78k


Imagem colocada

#20 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 29 May 2012 - 20:44

Boas.
Obrigado pela partilha! ;)
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#21 warrior

warrior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 12:41

Instalei o S Voice, mas não esta a sair audio, é normal?

#22 gameirobot

gameirobot

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2012 - 11:51

Comigo funcionou tudo bem, só não consigo desbloquear o samsung galaxy ace, com a voz, pois quando vou editar o "wake up command" (comando de voz para despertar) ele diz "este programa parou de forma inesperada".


O que há a fazer?

#23 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 14 June 2012 - 17:15

eu queria era o S BEAM, já que tenho wi-fi direct e nfc no meu também... :/

How you get there depends on when you're at 

 


#24 chiclas

chiclas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 ICS

Mensagem publicada 14 June 2012 - 22:08

eu queria era o S BEAM, já que tenho wi-fi direct e nfc no meu também... :/


O wi-fi direct é brutal, velocidades espantosas tipo 4 - 5 Mb/sec

#25 videiras

videiras

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2012 - 14:24

De acordo com este artigo do pplware, já existe uma versão modificada que resolve o problema de não ter um Galaxy S III.
Nesse mesmo artigo é possível transferir o .apk modificado.

EDIT: Já testei e funciona bem no meu Galaxy S



Ja instalei o .apk modificado e ja nao da o erro de falta de conexão, mas em relação ao relogio ou a marcação na agenda acontece que diz a gravar e em seguida diz nao foi possivel salvar e tanbem nao encontra alguns contactos existentes, quando peço para efectuar chamada ou enviar a mensagem. sera falta de algo ou configuração? teve o mesmo problema ou funciona perfeitamente?