Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][4.1.2][XXLSZ] Ultimate - JellyBean [NOTE 2]


  • Por favor inicie sessão para responder
105 respostas a este tópico

#76 pfgomes

pfgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy Note, Samsung Galaxy S2, Samsung Nexus, HTC desire, HTC magic, GOOGLE G1

Mensagem publicada 04 December 2012 - 21:19

ok vou testar os 2 e depois posto aqui a melhor rom.

#77 Tblank

Tblank

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2012 - 00:46

podes sempre pegar no modem de uma stock rom 4.0.4 tph que pelo que me apercebo não é das piores mas podem haver melhores não faço ideia mas é apenas uma opiniao


Penso que seja o LRB..

Editado por Tblank, 05 December 2012 - 00:46.


#78 pfgomes

pfgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy Note, Samsung Galaxy S2, Samsung Nexus, HTC desire, HTC magic, GOOGLE G1

Mensagem publicada 05 December 2012 - 22:47

Ora bem para ja testei 7 ver. De modem e a situacao mantem.
Estive afazer umas alteracoes a rom e a compilar de novo.
Estou com ela a funcionar aais ou menos 4h sem problemas se amanha estivrer tudo ok com ela- coloco para download.

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

#79 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 06 December 2012 - 16:17

Boas... Já que percebes tanto de roms explica-me uma coisa... Como posso tirar o modem de uma ROM para por nesta? Porque em tempos quando tive a ROM do mkalter achei que o sinal de wifi era muito melhor :-\

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#80 pfgomes

pfgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy Note, Samsung Galaxy S2, Samsung Nexus, HTC desire, HTC magic, GOOGLE G1

Mensagem publicada 06 December 2012 - 17:55

Boas maneira facil

Extrair o conteúdo da file da rom que queres instalar com winzip ou outro assim e tens lá um ficheiro chamado modem.bin.

fazes o mesmo ao file da rom mkalter e copias o file modem.bin para dentro da rom que queres.

no fim comprimes novamente os ficheiros e pastas extraidas para um novo zip.

colocas no sdcard e instalas novamente. fazer os wip.

eu fiz assim para teste, fica melhor mas estou a fazer a compilação de raiz para ver se fica melhor.

infelizmente tenho tido pouco tempo pois tenho de executar uns testes finais para um cliente, e fazer o relatório para apresentar amanhã (que é o que me coloca pão na mesa) e o tempo está a faltar, mas espero poder fazer isto durante o fim de semana.

Editado por pfgomes, 06 December 2012 - 17:59.


#81 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 06 December 2012 - 18:45

Continuo a dizer... O modem xxlrb é bom... Aliás é o que saiu na rom stock 4.0.4, logo pela lógica esta adaptado às nossas redes... Lembrem-se que ao instalar um para melhorar a rede wi fi, pode piorar a rede 3G, visto poder estar adaptado a outro país...

Um abraço

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2



#82 pfgomes

pfgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy Note, Samsung Galaxy S2, Samsung Nexus, HTC desire, HTC magic, GOOGLE G1

Mensagem publicada 06 December 2012 - 19:07

Continuo a dizer... O modem xxlrb é bom... Aliás é o que saiu na rom stock 4.0.4, logo pela lógica esta adaptado às nossas redes... Lembrem-se que ao instalar um para melhorar a rede wi fi, pode piorar a rede 3G, visto poder estar adaptado a outro país...

Um abraço

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


A rede telemóveis em portugal é exactamente igual a de Espanha e qualquer outro país europeu.
em segundo lugar o modulo GSM é distinto do modulo wifi, inclusive não partilham a mesma antena.

o modem xxlrb é um modem usado globalmente não feito para portugal.

Já agora o valores obtidos:

XXLS2: -81dBm
XXLRB: -70 dBm
XXLR1: -36 dBm

Para já fica o XXLR1, pois e o que melhor sinal tem, mas acho que pode melhorar para os -15 a -20 dBm pois já tive estes valores.

os testes realizados com o telefone colocado na doc no mesmo local.

#83 Tblank

Tblank

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2012 - 18:30

Bem me parecia que a LR1 era das melhores, eu bem disse :cool:
Afinal o Crash até é um developer porreiro, ahah

Editado por Tblank, 07 December 2012 - 18:31.


#84 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 December 2012 - 20:51

Boas...

Então e o seguinte...eu fui ao site da Xda e vi o post -> All Radio's at One Place <- e fui sacar os ficheiros do modem LR1...

saquei um zip que penso que seja para flashar pela CWM e tambem saquei um ficheiro iso que penso que e para se quiser incluir na rom fazendo a alteraçao e depois fazer a flash da rom...

o link e este -> LR1 <-

A minha duvida e que o zip ao abrir tem a meta-inf tem um modem.bin e flash_image...
nao posso simplesmente flashar pela CWM?

Cumps, Anizub

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#85 pfgomes

pfgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy Note, Samsung Galaxy S2, Samsung Nexus, HTC desire, HTC magic, GOOGLE G1

Mensagem publicada 07 December 2012 - 22:53

Boas...

Então e o seguinte...eu fui ao site da Xda e vi o post -> All Radio's at One Place <- e fui sacar os ficheiros do modem LR1...

saquei um zip que penso que seja para flashar pela CWM e tambem saquei um ficheiro iso que penso que e para se quiser incluir na rom fazendo a alteraçao e depois fazer a flash da rom...

o link e este -> LR1 <-

A minha duvida e que o zip ao abrir tem a meta-inf tem um modem.bin e flash_image...
nao posso simplesmente flashar pela CWM?

Cumps, Anizub


Boas sim podes não tem qualquer problema

com o zip é só flashar o modem.bin é para colocar dentro d rom substituindo a file existente

Editado por pfgomes, 07 December 2012 - 22:54.

  • Anizub gosta disto

#86 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 December 2012 - 22:56

Já flashei pela cwm :-D

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#87 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 08 December 2012 - 00:16

Ainda estou com stock rom ando a pesquisar e vejo que esta e a melhor custom rom de momento mas como penso que não vai demorar a sair a oficial acho que vou esperar mais um tempo

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2



#88 pfgomes

pfgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy Note, Samsung Galaxy S2, Samsung Nexus, HTC desire, HTC magic, GOOGLE G1

Mensagem publicada 10 December 2012 - 11:45

esta está estável a unica coisa que noto é o consumo de memória mas estou a testar alterações para ver se fica melhor.

#89 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 10 December 2012 - 12:29

mas o consumo da ram é completamente compreensivel...no site da xda no topico da ultimate tem-se falado muito porque estas novas versoes consomem muita ram...e ha mesmo quem diga que apesar de gostar de experimentar ao fim de 24h volta para o ICS.
Presumo que seja por serem "leaks" ainda nao estao bem orientadas...

Cumps, Anizub

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#90 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 10 December 2012 - 15:02

Ja agora pergunto... E caso não saibam vou falar disso.. Como sabem temos uma apk que é o adobe flash para que alguns sites possam ser vistos por nossos aparelhos.. E como sabem a adobe vai deixar de produzir o adobe flash para funcionar com o Jelly Bean, ou seja vão haver sites que não vamos ver a funcionar... Alguém já testou ou por acaso já reparou que alguns sites não abrem janelas ou animações flash? E qual a solução? Porque ouvi falar de uma solução mas fora do marquet..

Um abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#91 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 10 December 2012 - 15:13

Andei a ler e dizem que o Adobe air faz a mesma coisa... E uma questão de experimentares...

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#92 Nicko80

Nicko80

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 578 mensagens
  • Samsung Galaxy S2 , Samsung Note

Mensagem publicada 10 December 2012 - 15:57

Quando sair a Jelly Bean oficial experimento... Ainda nem experimentei as leaks.. Vamos ver... Mas parece o fim do flash e a implementação do HTML 5...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#93 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 10 December 2012 - 15:59

Eu já só ando com as leaks... São tão fixes... Apesar do consumo de ram ser enorme... E a bateria esgotar num instante.

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

Editado por Anizub, 10 December 2012 - 16:23.

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#94 pfgomes

pfgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy Note, Samsung Galaxy S2, Samsung Nexus, HTC desire, HTC magic, GOOGLE G1

Mensagem publicada 11 December 2012 - 20:48

Quando sair a Jelly Bean oficial experimento... Ainda nem experimentei as leaks.. Vamos ver... Mas parece o fim do flash e a implementação do HTML 5...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


sim é uma realidade o html5 vai matar o flash pois os sites vão ficar mais leves e mais fluidos.

pessoalmente sempre fui contra o excesso de flash que existe nos sites, é que as paneleirices tornam os dites lentos,
Basta vwer que os sites mais bem conseguidos e com maior procura não tem flash, são o mais simples possivel, e com o nº tão elevado de plataformas temos de optar por algoi que corra em todas e não ter um sita para cada plataforma.


estive a testar estou com a ultima ultimate e vejo flash sem problemas

Eu já só ando com as leaks... São tão fixes... Apesar do consumo de ram ser enorme... E a bateria esgotar num instante.

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


da ram concordo mas da bateria está normal das 7h da manhã as 22h em média com wifi bt tenho um consumo de 55 a 65% dependendo das horas que passo ao telefone e nunca são menos de 6h diárias

#95 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 15 December 2012 - 15:04

Eu não faço chamadas e mesmo assim carrego o telemóvel duas vezes por dia... E só SMS para aí umas 50 por dia... Wifi uns joguitos e nada mais >_>

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#96 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 27 December 2012 - 22:39

Boas, amigos
Com o Note com root através do Kernel do PhilZ, portanto, safe kernel certo? e tendo recovery tenho que aplicar estes passos

1. full wipe:
- Main menu --> Wipe data/factory reset e Wipe cache partition
- Advanced menu --> Wipe Dalvik Cache e Wipe Battery Stats(opcional)
- Mounts and storage --> format /cache, /system, /dat, /preload, and /emmc
2. full wipe (reset/cache/dalvik) novamente
3. flash rom
4. reboot system now e esperar

para colocar a rom do OP?
Sei que tráz incorporado o kernel do philZ que já me disseram para ter sempre atenção, mas parece que o problema do chip 0x19 é quando se faz wipe certo? É que o telefone não é meu, é de um amigo e tou com um bocado de receio de o fazer... Aqueles format's todos são sempre necessários, o unico que fiz no S e no S3 foi o do system...

#97 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 December 2012 - 22:45

Sim o ler nele do phylz e seguro... E sim é necessário fazer os wipes todos... Podes optar por não fazer mas tas sujeito a eventuais erros em alguma aplicações... Se usar a ultimate também já trás o ler nele do phylz

Cumps, Anizub


Edit: o que também podes fazer é dizer que não te responsabilizas por evrntuais situações que apareçam em que o telemóvel tenha de ir para a marca.
Sent from my GT-N7000

Editado por Anizub, 27 December 2012 - 22:46.

  • Flamarro gosta disto

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#98 trypl3x

trypl3x

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens
  • LocalizaçãoPinhal Novo
  • Samsung Galaxy Note 3

Mensagem publicada 17 February 2013 - 12:58

Boas pessoal, porque o kernel hydracore OC nao funciona nesta rom? Coloquei-a depois de instalar a rom e o note foi logo a vida, nao passava do boot a dizer o modelo do mesmo, tive que fazer tudo do 0 novamente... Estou satisfeito com o kernel desta rom, mas queria dar um OC de 200mhz (1400-1600) que faz diferença como tinha juntamente com a aliance rom 4.04... Nao uso apps de oc porque gosto que o oc esteja ja imbutido e nao esteja com profiles e etc...

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

TrYpl3x_PT aka Myranda

 

- Vodafone Smart III (v975) / - Asus Transformer TF101G / - Samsung Galaxy S II


#99 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 February 2013 - 13:25

Honestamente não te posso ajudar nesta questão visto que já não tenho o Note, no entanto posso te dizer que OC via outra a app é perfeitamente seguro..

Sent from my PadFone 2 using Tapatalk 2


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#100 xekmate

xekmate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Iria de Azoia
  • galaxy note

Mensagem publicada 13 March 2013 - 12:22

Boas...instalei ontem a rom que está no inicio deste topico (Ultimate XXLSZ) ... correu tudo ok, a rom parece me estavel, mas, por acaso desliguei o Note depois de ter configurado tudo e ja não reiniciou mais... ou seja, fico no ecran inicial onde aparece Galaxy Note N7000 e um triangulo amarelo... tive de re-instalar a rom e tudo voltou ao normal até ter desligado o equipamento para testar se reiniciava normalmente ou não.. e foi não!!! voltou a bloquear e tive de re-instalar a rom de novo!!! Alguem sabe o que poderá ser?? Ou ja aconteceu o mesmo a alguem??
Desde ja obrigado pela ajuda...