Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Motorola Droid X


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 19:58

Olá,Bom, depois de tanta notícia especulativa, decidi arrumar a casa e abrir este novo tópico.A Engadget teve o privilégio de poder fazer uma preview ao equipamento :PImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadareview.Vejam aqui o que eles têm a dizer sobre ele: http://www.engadget....-preview/Fotos: http://www.engadget....x/#3080683EDIT: Algumas características- Ecrã 4,4 polegadas FWVGA 854 x 480- android 2.1 + Motoblur- Camera de 8 MP e 720p de gravação de video- Porta HDMI e suporte a DLNA - Processador: 1GHz ARMv7- Memória: 8GB de armazenamento
Nexus 5 || Sapo A5

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 20:05

Ia jurar que este equipamento iria ter teclado físico, mas em nenhum sítio da preview vem referido isso.
Nexus 5 || Sapo A5

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 June 2010 - 20:10

Cisco escreveu:

Ia jurar que este equipamento iria ter teclado físico, mas em nenhum sítio da preview vem referido isso.

e eu ia jurar que ia ter... pelo menos no twitter falaram no teclado fisico :P

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 20:13

Na preview não se referiu nada ainda... Eles andam a preparar um evento para dia 23 deste mês para apresentar os novos droids.O mais provável é que toda a gente tenha confundido este equipamento com o droid 2 que terá certamente teclado físico :P
Nexus 5 || Sapo A5

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 June 2010 - 20:15

pois... com tanta mistura de informação nem sei...olha o que me deixou contente foi o samsung galaxy beam

#6 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 09:39

uma preview do X.Eu tenho é pena que saiam tantos terminais e em portugal se continue a vender o hero ou o magic como os top de gama...É tudo para a verzion, sprint, t-mobile.... ;)

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 11:53

tiagoferreira escreveu:

uma preview do X.Eu tenho é pena que saiam tantos terminais e em portugal se continue a vender o hero ou o magic como os top de gama...É tudo para a verzion, sprint, t-mobile.... ;)

A preview já estava referida no primeiro post Tiago.O mercado português é muito diferente do americano. Eles lá são capazes de vender milhões de unidades enquanto aqui vendemos milhares.
Nexus 5 || Sapo A5

#8 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 12:02

Cisco escreveu:

tiagoferreira escreveu:

uma preview do X.Eu tenho é pena que saiam tantos terminais e em portugal se continue a vender o hero ou o magic como os top de gama...É tudo para a verzion, sprint, t-mobile.... ;)

A preview já estava referida no primeiro post Tiago.O mercado português é muito diferente do americano. Eles lá são capazes de vender milhões de unidades enquanto aqui vendemos milhares.

ah desculpa..Sim claro ñ tem comparação alguma, mas nos aqui estamos msm no fundo fogo.. queria tanto um DROID :blush:

#9 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 12:11

Oh amigo, acho que vamos ter de o comprar lá fora ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 16 June 2010 - 14:36

sim lá fora vendem muito mais... mas nunca ouviram dizer... grão a grão enche a galinha o papo? Portugal só ajudava em mais vendas...Eu ando indeciso no que comprar... tenho um magic, adoro o terminal, mas como está quase a fazer um ano e já explorei mais ou menos quase tudo queria experimentar algo melhor...mas com tão poucos terminais a chegar a portugal nem sei o que comprar...

#11 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 15:45


Nexus 5 || Sapo A5

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 June 2010 - 18:56

O droid x foi anunciado hoje...

#13 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 21:23

adoro este terminal é lindo...cada vez temos mais tlm que quem for comprar n sabe por onde escolher a oferta daki a uns tempos vai ser maior q a procura...daki a uns tempos vai haver uma recessao das marcas de tlm, por causa dos equipamentos q lançam diariament lol

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 June 2010 - 21:37

tb já começam a ser de mais...

#15 pjresperanca

pjresperanca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 21:45

Concordo plenamente. Sou fanático por tecnologias, pobre é certo, mas fanático, mas existe tanta coisa e a cada 5 minutos sai outro novo e melhor, que para juntar algum pra comprar, não dá!!! ehehehps- esse trailer está excelente!

#16 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 21:47

isso é bom para o consumidor pk aumenta a escolha e a concorrencia é sempre bem vinda mas xega a um ponto q baralha a cabeça...lol...acho q as marcas lançasem um tlm por ano dava mais pica lol..tipo a apple ou n lolix

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 June 2010 - 21:48

eu acho que alguns pontos isso também daria estabilidade nos mercados...

#18 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 22:27

é o mercado capitalista q fala mais alto...cada empresa pode ter a sua maneira de estar no mercado e as suas ideias mas qd s fala em dinheiro ninguem ker saber d mais nada..quem manda sao os acionistas...mas se formos a ver qt tlm topo de gama foram lançados est ano?e os q estarao pra ser lançados...lá pra setembro outubro vai haver mais meia duzia deles só a htc aposto q ainda lança mais 2 ou 3 só com o windows 7...fora os androids

#19 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 June 2010 - 06:42

é assim sou a favor de diversidade de escolha... uma vez que temos todos gostos diferentes é fundamental haver mais por onde escolher.Também não sou daqueles que quer ter o ultimo grito, mas penso que lançamentos mais moderados iriam ajudar o mercado a estabilizar, ainda para mais em tempos de crise.Voltanto ao assunto do tópico...este telemovel está muito bom, mas em relação ao droid2 não me parece nada de especial...

#20 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 08:38

Bom, eu tenho uma opinião diferente. Penso que os smartphone com android, só agora é que estão a começar a ficar completos. Os smartphones android até aqui, não têm camare frontal nem ligação directa a TV, por exemplo. Para não falar dos sensores de aproximidade, sensor de luminosidade. Hoje, já se começam a ver smartphones com camera frontal, saidas HDMI... Ou seja, cada vez mais completos em termos de hardware.Por isso, sou a favor da diversidade, pelo menos nesta fase inicial, para haver mais oportunidade de escolha entre os vários equipamentos e haver uma rivalidade entre as marcas para conseguirem smartphones mais completos em termos de hardware.Este motorola Droid X, tem um excelente ecrã, muito fora do comum, mas perde por não ter algumas características de hardware que poderiam fazer a diferença.
Nexus 5 || Sapo A5

#21 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 08:47

DiogoLamego escreveu:

O droid x foi anunciado hoje... uma pequena review:review

@DiogoMais uma vez te apanho a repetires informação. Primeiro, o que dizes ser uma review é de facto uma preview.Segundo, essa preview já foi anunciada no primeiro tópico e num post posto pelo tiago (Vê aqui) antes de teres colocado o teu post.Terceiro, fica aqui uma review.Diogo, vamos a ter cuidado com isto porque o funcionamento dos tópicos começa a ser mau se toda a gente andar a dizer o mesmo. O que me leva a querer que basicamente respondes a tudo ser ler o que está antes ou que respondes o que te apetece, sem te preocupares se repetes informação ou não.Por favor, lê antes de responderes ou pesquisa. Uma vez ou duas, ainda é como o outro, agora, sempre não pode ser ok? ;)Não preciso que me respondas a isto senão crias off-topic. Foi só um alerta. Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#22 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 19:10

Um video interessante:
Nexus 5 || Sapo A5

#23 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 June 2010 - 19:30

quanto maior melhor xD viram bem a qualidade do touch? brutal

#24 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 20:59

Cisco escreveu:

Um video interessante:

a comprar um terminal no dia de hj sem duvida que seria este..peca em relação ao anterior DROID pela ñ existência de teclado físico que realmente neste momento é algo que me deixa interessado, tou farto de escrever sms no touch ;)

#25 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 June 2010 - 09:54

Não sei se já se disse aqui, mas este terminal vai ser CDMA :)