Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mensagens Desaparecidas


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 cfao

cfao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2012 - 01:14

Hoje depois da manutenção desapareceram mensagens. Pelo menos duas respostas que dei em tópicos do fórum desapareceram...

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 19 May 2012 - 01:28

Vai ao tópico dos artigos, tens lá a explicação para o sucedido.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 19 May 2012 - 01:34

Sim, desapareceram. É chato, mas com as medidas que foram tomadas não se verá repetir.

#4 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 04 June 2012 - 11:55

Eu depois desta alteração não consigo seguir os tópicos que eu criei ou mesmo os que ando a seguir... é sempre uma confusão para conseguir ver seja o que for. Preferia o aspecto do fórum anterior ou então que me ensinem como é que consigo ter acesso rápido ao que ando a seguir. Já vi que existe uma barra do lado esquerdo onde tenho várias opções, mas quando clico em qualquer delas nunca aparece nada na janela do lado direito... ando mesmo à toa.

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 04 June 2012 - 12:18

Olá jpmartins,
Não percebo qual é o problema que tem.
Pode configurar nas definições as notificações que pretende receber e como (email, notificação). Pode também clicar em "Seguir este tópico" para ser notificado em novas mensagens. Se tiver configurado corretamente, deverá seguir um tópico automáticamente se inserir alguma mensagem.
Na área de "Ver novo conteúdo" pode clicar em "Apenas items que eu sigo" no lado esquerdo para ter a listagem de todo o conteúdo que escolheu seguir.

Com o hábito acreditamos que este novo fórum é mais fácil de usar e com melhores ferramentas, tanto para moderadores como para membros. Claro que estamos sempre abertos a novas sugestões. :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.