Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

internet e aplicacoes ?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 gotboost?

gotboost?

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 18:23

boas, ativei a internet no meu cartao a 2dias, e entretanto o telemovel mantem sempre aplicacoes ligadas a levar trafego, nao consigo desliga-las, o q q posso fazer ? thanks

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 19 May 2012 - 09:46

Boas.
Quando não utilizas os dados, convém desligares, para evitar gasto de bateria e tráfego. :-)
Vais a:
Definições - Sem fios e redes - Redes móveis - Dados activos.
Cumps, Tender

Sent from my Boston using Tapatalk 2

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 19 May 2012 - 10:18

Na minha opinião é sempre bom ter o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal instalado, com essa app podes colocar um widget no ecrã para desligares e ligares o tráfego de dados sempre que quiseres, com a vantagem de manteres a recepção e envio de mms sempre a funcionar.

Quando as aplicações, eu sou da opinião que deves deixa-las andar em background, ou seja, dessa forma elas estão na ram, quando precisares delas vão abrir muito mais rapidamente.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#4 andreskim

andreskim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2012 - 15:01

Aconselho o Go Power Master disponivel na playstore.
podes configurar os teus modos de poupança de energia do tlm ao mesmo tempo que activas ou desligas diferentes capacidades do tlm nesse caso o 3G. testei a APN, mas acabei por ficar apenas com esta pk é excelente quando bem configurada.
os meus Modes são os seguintes:
- Basic On (chamadas e sms)
- Wifi On ( chamadas, sms, wifi, e sincronização das aplicaçoes On)
-3G On (chamadas, sms, 3G, sincronização das apps OFF)
Vou mudando de modo atraves de um widget da aplicação que me informa tambem do numero de horas de bateria restante, e ainda posso matar algumas aplicaçoes.

com esta app escusas de instalar um gestor de bateria (exemplo: juicedefender), Controlo de transferencia de dados (exemplo: Apndroid ou APN Portugal), e ainda escusas de instalar um programa que feche as aplicaçoes (exemplo: appkiller).

#5 andreskim

andreskim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2012 - 15:04

Ja saiu uma nova versão, mas podes ter uma ideia da aplicação pelo seguinte link.
http://pplware.sapo....do-seu-android/

#6 Sargos

Sargos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • LocalizaçãoMargem sul
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 06 June 2012 - 18:58

façam como eu liguem p tmn 961000030 e desactivem a internet no cartão e garantidamente que não vos desaparece saldo do cartão,p mim a opção wifi chega-me perfeitamente

Editado por Sargos, 06 June 2012 - 19:45.