Jump to content


Photo
- - - - -

Dúvida em relação á Imagem de fundo Ampliada / Som de chmada


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 Glynner

Glynner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 posts

Posted 14 May 2012 - 23:44

Olá muito boa noite a toda a comunidade. :)Gostaria de saber se ha alguma forma de colocar a imagem (fotografia), como imagem de fundo, mas de forma a que fique bem enquadrada no ecrã.Quando vou colocar uma imagem como fundo fica sempre demasiada ampliada, nunca consigo meter de forma a que fique completa. Por exemplo: Uma fotografia de corpo inteiro, se quiser mete-la como fundo de wallpaper, só consigo meter por exemplo a cabeça. Não consigo meter a foto de wallpaper de forma a mostrar o corpo todo.Ha alguma forma de resolver isso? com alguma app ou assim ? Tenho outra dúvida em relaçao ao Som das chamadas recebidas/efectuadas... Quando eu tinha um LG ouvia bastante alto a pessoa do outro lado do telemovel, mas agora no Huawei reparei que o som é muito mais baixo... é verdade que o som que recebemos as chamadas e efectuamos é baixo ? ou só acontece comigo ? É que de facto reparei que o som é baixo (e esta no máximo), em relaçao ao meu antigo LG, era muito melhor o som para ouvir as pessoas.Há alguma forma de contornar esse problema?? Desde já muito obrigado, e aguardo algum tipo de resposta, ficarei muito agradecido.

#2 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 posts
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Posted 15 May 2012 - 09:37

Olá muito boa noite a toda a comunidade. :)Gostaria de saber se ha alguma forma de colocar a imagem (fotografia) como imagem de fundo, mas de forma a que fique bem enquadrada no ecrã.Quando vou colocar uma imagem como fundo fica sempre demasiada ampliada, nunca consigo meter de forma a que fique completa. Por exemplo: Uma fotografia de corpo inteiro, se quiser mete-la como fundo de wallpaper, só consigo meter por exemplo a cabeça. Não consigo meter a foto de wallpaper de forma a mostrar o corpo todo.Ha alguma forma de resolver isso? com alguma app ou assim ? Tenho outra dúvida em relaçao ao Som das chamadas recebidas/efectuadas... Quando eu tinha um LG ouvia bastante alto a pessoa do outro lado do telemovel, mas agora no Huawei reparei que o som é muito mais baixo... é verdade que o som que recebemos as chamadas e efectuamos é baixo ? ou só acontece comigo ? É que de facto reparei que o som é baixo (e esta no máximo), em relaçao ao meu antigo LG, era muito melhor o som para ouvir as pessoas.Há alguma forma de contornar esse problema?? Desde já muito obrigado, e aguardo algum tipo de resposta, ficarei muito agradecido.

Não disseste, mas perante a tua descrição deves de estar com uma rom oficial 2.3.5..Já não me lembro muito bem, mas deve de dar para esticar quando estás a colocar a imagem e ela ficar em ecran inteiro.Quanto ao som, confere... as rom`s oficiais 2.3.5 têm esse bug de dar chamadas com volume baixo... com uma rom custom isso fica resolvido.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#3 Glynner

Glynner

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 posts

Posted 27 May 2012 - 15:15

tenho a rom oficial 2,2 froyo

#4 KdR

KdR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 posts
  • LocalizaçãoFundão

Posted 27 May 2012 - 21:44

Isso é fácil de resolver se tiveres o Go laucher instalado.

Tens?

Imagem colocada
Huawei x5 Owner!