Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor Compra


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 redSox

redSox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 16:05

Actualmente qual a melhor compra com um orçamento até 250€ ?

#2 hiltom

hiltom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 15:02

Boas, na minha opinião podes comprar um bom tablet na efox ou na pixmania. Se comprares na efox, manda vir da Europa, porque demora muito menos tempo a chegar 8 a 10 dias e não pagas portes. O valor que pagas a mais do que vindo da China compensa, visto que cá vais ter de pagar o IVA e demora-te umas 6 semanas.Espero ter-te ajudado.
  • redSox gosta disto

#3 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 15 May 2012 - 16:17

Topico super incompleto... mete mais informações para receberes melhor ajuda.Cumprimentos
  • redSox gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#4 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 15 May 2012 - 16:32

E passa nas apresentações para te apresentares à malta cá do sítio.. ;-) Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#5 redSox

redSox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 16:37

Boas na minha opinião podes comprar um bom tablet na efox ou na pixmania. Se comprares na efox, manda vir da Europa, porque demora muito menos tempo a chegar 8 a 10 dias e não pagas portes. O valor que pagas a mais do que vindo da China compensa, visto que cá vais ter de pagar o IVA e demora-te umas 6 semanas.Espero ter-te ajudado.

Topico super incompleto... mete mais informações para receberes melhor ajuda.Cumprimentos

Obrigado aos dois por responderem. Realmente o tópico está bastante incompleto, o objetivo inicial era obter sugestões acerca de smartphones que tenham a melhor relação qualidade/preço com um valor até 250€.Obrigado a todos.

#6 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 16:44

[quote name="redSox" post=322649][quote name='"hiltom" post=322607]Boas na minha opinião podes comprar um bom tablet na efox ou na pixmania. Se comprares na efox' date=' manda vir da Europa, porque demora muito menos tempo a chegar 8 a 10 dias e não pagas portes. O valor que pagas a mais do que vindo da China compensa, visto que cá vais ter de pagar o IVA e demora-te umas 6 semanas.Espero ter-te ajudado.[/quote'][quote name="koila33" post=322642]Topico super incompleto... mete mais informações para receberes melhor ajuda.Cumprimentos[/quote]Obrigado aos dois por responderem. Realmente o tópico está bastante incompleto o objetivo inicial era obter sugestões acerca de smartphones que tenham a melhor relação qualidade/preço com um valor até 250€.Obrigado a todos.[/quote]Boas ;)Mesmo assim ainda precisas de dar mais informações. Uma que acho essencial: queres qwerty, ou qwerty + touch? Se mandares muitos sms's e emails, talvez prefiras um smartphone com teclado físico. Aí já se limita mais o campo de escolha.

#7 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 15 May 2012 - 18:01

Usado ou novo? Operadora?Alguma preferencia por marca?Qwerty?O que gostas num telemóvel, usas muito a câmara? Coisas destas... ;)
HTC One - 4.2.2 Stock

#8 redSox

redSox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 19:31

Usado ou novo? Operadora?Alguma preferencia por marca?Qwerty?O que gostas num telemóvel usas muito a câmara? Coisas destas... :(

Novo, de qualquer operadora, qualquer marca, querty é dispensável, uma boa câmara e um bom design de preferência ;)

#9 melont12

melont12

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 19:55

para mim samsung nexus s, esta a 239 euros na worten

#10 redSox

redSox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 20:54

para mim samsung nexus s esta a 239 euros na worten

Era bom ;) mas ja nao esta a esse preço

#11 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 15 May 2012 - 21:36

Mais uma vez pedia para passares nas apresentações.Acho que só fica bem quando se chega a um sitio nos apresentarmos..O mesmo serve para o hiltom que ja tinha pedido neste tópico
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#12 redSox

redSox

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 22:20

Mais uma vez pedia para passares nas apresentações.Acho que só fica bem quando se chega a um sitio nos apresentarmos..O mesmo serve para o hiltom que ja tinha pedido neste tópico

Feito!
  • Psy_cool gosta disto

#13 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 16 May 2012 - 06:26

Obrigado... ;-) Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#14 JosCa

JosCa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2012 - 18:02

-Só a minha opinião...
Comprei na efox-Europa, mandaram-me um tablet com o ecran todo riscado e com aspecto de ser usado.
Mandei mail e foto, disseram-me para o enviar para a China (comprei na Europa) o que me vai custar cerca de 25€. Pedi mais esclarecimentos, para saber se me vão mandar um novo e se será da China ou da Europa e não me respondem.....(se me enviarem da China, reparado ou novo, ainda tenho de pagar a Alfândega......) ... fica-me caro o tablet Chinês....

#15 RafaelAntunes

RafaelAntunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoDarque, Viana do Castelo
  • TMN Smart A7

Mensagem publicada 05 June 2012 - 18:08

Tens a nova game da Sony Ericsson.

Sent from my E15i using Tapatalk 2
* TMN Smart A7 8Gb | 2.3.5 *

* Sony Ericsson Live Walkman 8Gb | 4.1.1 | Rage Kernel | Bootloader unlock *

#16 Miguel Cold

Miguel Cold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 05 June 2012 - 18:17

tens o Optimus Madrid , que parece ser um óptima opção , com ICS confirmado pela alcatel :)