Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Formatação


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Ramos

Ramos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoViseu

Mensagem publicada 14 May 2012 - 15:50

Boas eu estou neste momento com a CM do one, mas tenho a memória do telefone, cheia de tralha e com milhentas pastas .. antes de instalar uma nova rom, dá para apagar tudo da memória do telefone, ou seja, formatar e depois intalar sem acontecer nenhum problema ? ou existem pastas que não podem ser apagadas ?Cumprimentos, Pedro Ramos.

#2 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 18:38

Boas eu estou neste momento com a CM do one mas tenho a memória do telefone, cheia de tralha e com milhentas pastas .. antes de instalar uma nova rom, dá para apagar tudo da memória do telefone, ou seja, formatar e depois intalar sem acontecer nenhum problema ? ou existem pastas que não podem ser apagadas ?Cumprimentos, Pedro Ramos.

Claro que dá.O que deves é ter cuidado ANTES. Fazendo um backup da pasta "efs", dos contactos e eventualmente, de mais o que queiras.Como fazer?Procura posts do Dark_Sorcerer. Na assinatura dele tens links diretos com instruções bem detalhadas, caso a caso e passo a passo. (desculpa mas tou em poupança e por isso não faço eu a busca pra colocar o link)Muito simples e demora muito menos do que parece.Em 30 minutos (média) tens o tel. como novo e com a ROM 9.4 do One.