Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dificuldade em fazer um update de um rom


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 sickhate

sickhate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 20:02

Boas ppl tava a navegar na net e vi aki o vosso forum. Bem comprei á coisa de dias um htc magic que mandei vir da inglaterra porque era muito mais baratos. Tanto ue sei o telemovel tem versao 32b (aprendi num post daqui com ver a versao). O meu problema começou a surgir quand reparei que sempre que procurava uma aplicação para comprar, nunca aparecia nenhuma, depois pensei se cakhar fazer um upadte com um rom de portugal não era mau e ate acho que ajudava. Fui ao site da htc vi la a aplicação e meti o serial number...surpresa para mim foi ver que dizia que o meu telemovel não era suportado. Será que alguem me pode ajudar? será necessário meter outra custom build rom?qualquer ajuda era um espectaculo.Obrigado ;)

#2 TccN

TccN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2009 - 23:09

O update da HTC não é de ROM, mas sim de SPL, o que é totalmente diferente!E o market a pagantes ainda não está disponível em Portugal.Quanto à ROM, há muita gente neste fórum que te dirá que só fazes em em flashar o teu Magic com uma nova, a dúvida agora será escolher entre a Hero (que tem o Sense UI) ou a Cyanogen (é a do Magic, mas sem a maioria dos bugs e muito, mas muito mais rápida).

#3 sickhate

sickhate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2009 - 03:50

mas como não sei se é melhor fazer os updates officiais ou custom...o que recomedam? onde posso encontrar rom oficiais?nem sei quantas versoés foram lançadas..no meu tele dix build: crc1...o que me parece do tempo do adão...

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 12:28

os updates oficiais estao ou no teu Operador , ou no site da HTC.Mas a maioria dos updates sao so para limitar pontos de entrada no equipamento.qt à procura de ROMs, nada como o XDA.Para o teu magic 32B podes começar aki