Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como criar um GO LAUNCHER ?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Triomaster

Triomaster

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 12:03

Boa tarde a todos.Eu sei que sou novo por aqui, e ultimalmente tenho interessado-me por programar para android.E uma coisa que gostava de fazer, era um GO LAUNCHER, visto existir vários, mas queria fazer um da minha autoria, para indo experimentar, ou ter no meu telemóvel um tema ao meu gosto.Alguém pode-me explicar como fazer, ou repassar-me links de tutoriais em portugues ou videos de como fazer ?Uso o eclipse, apesar de já ter experimentado o NetBeans IDE, mas pessoalmente prefiro o eclipse, e se der para programar por lá, ficaria muito satisfeito, Senáo terei que começar da raiz, com outro programa caso seja possível.Desde já agradeço a atenção de todos, e aguardo respostas.Abraços,obs: Não sou experiente em nada de JAVA e isso, o que aprendi foi em videos de aulas, que andam por aí na net.
  • Analuciagaspar gosta disto

#2 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 12 May 2012 - 13:09

Queres fazer um launcher ou um tema para o Go launcher? "Go launcher" Ja existe...P.s: Quando puderes passa nas apresentações.Cumprimentos.
HTC One - 4.2.2 Stock

#3 Triomaster

Triomaster

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 13:41

Um tema para go launcher, ou entao um launcher. Dependedo de qual for a melhor forma de fazer.

#4 Triomaster

Triomaster

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2012 - 17:42

Alguém pode-me ajudar por favor ?Abraços,