Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Arc s - As minhas dúvidas


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 Xperia Arc s

Xperia Arc s

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 10:40

Bom dia,Adquiri um Arc s, que está bloqueado a uma rede, o que seria a primeira coisa que gostaria de mudar.Já dei uma volta pelos tópicos, pelo wiki, mas sou iniciante nisto dos smartphones e no android. Tenho uma certa dificuldade em entender este mundo novo...- Já vi que dá para desbloquear o telemóvel através de uns users que o fazem online, há muitas e boas críticas aos mesmos, a minha questão aqui prende-se sobretudo com a questão da garantia.Já li alguém a dizer que se perde a garantia e já vi o user Alexander repetir em 2 ou 3 tópicos, que esta não se perde, fico sem perceber...o que causa um certo receio.- Rom, root, bootloader,...tantos termos desconhecidos. A wiki ajuda um bocado, mas só isso mesmo, um bocado (para alguém como eu )Entendi que desbloqueando, pode-se modificar muito no telemóvel, personalizá-lo...Mas entendo pouco da linguagem que se utiliza na maioria dos tópicos.Não sei o que fazer, que opções escolher, para a utilização que pretendo do telemóvel.GPS, facebook, mail, não sei se posso ter word,excel,... para trabalho, e algumas apps para lazer como jogos, música, vídeo.É todo um território novo, perdoem-me alguma estupidez que tenha escrito!* O telemóvel é lindo e as primeiras impressões foram muito boas!Agora gostava era de começar a tirar partido dele...como deve ser.Se alguém me puder dar umas dicas em linguagem mais simplificada, agradecia imenso!Abraço!