Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

estou desesperado


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 J@Barata

J@Barata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 21:21

Boas,Ja algum tempo k pesquiso como fazer um golden card e aqui no fórum encontrei uma forma fácil de o fazer mas por incrivelmente que pareça não consigo pq aparece sempre esta mensagemFailed to get CIDadb server is out of date. killing...* daemon started successfully *------------------------Could not locate CID in outputsera que alguem me pode ajudar a criar um golden card ou dizer porque isto acontece???

#2 presario

presario

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S6 Edge

Mensagem publicada 14 June 2010 - 21:52

J@Barata escreveu:

Boas,Ja algum tempo k pesquiso como fazer um golden card e aqui no fórum encontrei uma forma fácil de o fazer mas por incrivelmente que pareça não consigo pq aparece sempre esta mensagemFailed to get CIDadb server is out of date. killing...* daemon started successfully *------------------------Could not locate CID in outputsera que alguem me pode ajudar a criar um golden card ou dizer porque isto acontece???

BoasSe o telemóvel for livre não precisas de golden card para fazeres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.em relação ao erro activa o modo depuramento usb no desire quanto ligas ao pc .

#3 J@Barata

J@Barata

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 22:06

ok entao é so por a aplicação no sdcard e instalar vou tentar obrigado pela ajuda

#4 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 18:55

boas!depois de se criar o goldcard qual e o próximo passo?

#5 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 19:22

Depende o que se quer fazer.PAra Debrand o proximo passo é usar uma Rom RUU WEE ( debranded )Para root nao precisava do goldencard

#6 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 20 October 2010 - 20:58

Como e que eu sei que a ruu e compatível com o meu desire? onde posso arranjar?o meu tem esta designaçao:Radio_32.44.00.32U_5.09.05.30_2

#7 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 06:38

Podes usarhttp://shipped-roms.com/shipped/Bravo/RUU_Bravo_Froyo_HTC_WWE_2.10.405.2_R_Radio_32.44.00.32U_5.09.05.30_2_release_142828_signed.exe

#8 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 07:22

ja instalei essa n precisei do goldcard! como e que eu sei que a minha rom e Debrand?

#9 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 09:13

ja instalei essa n precisei do goldcard! como e que eu sei que a minha rom e Debrand?

Já respondeste a ti mesmo, se conseguiste instalar esse RUU sem um Gold Card o telefone é unbranded... :POnde compraste o telefone?Para teres essa Baseband e esse Rádio já tinhas o ultimo OTA uptdate da HTC... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#10 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 09:17

Comprei na Vodafone!