Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S Pro / Samsung Epic 4G


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 19:42

Ui ui ui, quem é que não queria um Galaxy S e todas as suas potencialidades com um teclado físico deslizante? ;) Este é o ideal para mim eh ehImagem colocadaÉ mesmo bonito :P Características:- Android 2.1 com TouchWiz 3.0- Ecrã WVGA Super AMOLED 4 polegadas - Camera de 5 megapixel com 720p de gravação de video- Camera secundaria- 512MB RAM- 8.2 GB de memória interna- Processador 1GHz Cortex A8- GPS (em principio)- Wi-Fi com os protocolos b/g/n- 4G WiMAX Fonte: http://phandroid.com...ts-sporting-4g/
Nexus 5 || Sapo A5

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 June 2010 - 19:45

Cisco escreveu:

Ui ui ui, quem é que não queria um Galaxy S e todas as suas potencialidades com um teclado físico deslizante? ;) Este é o ideal para mim eh ehImagem colocadaÉ mesmo bonito :P Quando souber mais pormenores coloco aqui :)Fonte: http://phandroid.com...ts-sporting-4g/

já li muito sobre ele no zwame... é excelente...para mim o erro é ser samsung :D

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 21:46

DiogoLamego escreveu:

já li muito sobre ele no zwame... é excelente...para mim o erro é ser samsung ;)

Oh Diogo, realmente não entendo porque dizes que é pena ser samsung.A samsung é grande marca de telemóveis, ao nível da Nokia e está acima da própria HTC, para não falar que é produtora e pioneira dos melhores ecrãs do mercado: a família dos ecrãs OLED.E a qualidade de construção dos equipamentos deles é excelente...
Nexus 5 || Sapo A5

#4 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 22:21

Cisco escreveu:

DiogoLamego escreveu:

já li muito sobre ele no zwame... é excelente...para mim o erro é ser samsung ;)

Oh Diogo, realmente não entendo porque dizes que é pena ser samsung.A samsung é grande marca de telemóveis, ao nível da Nokia e está acima da própria HTC, para não falar que é produtora e pioneira dos melhores ecrãs do mercado: a família dos ecrãs OLED.E a qualidade de construção dos equipamentos deles é excelente...

Concordo! Provavelmente o Samsung Galaxy S vai ser o meu próximo terminal :P

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 June 2010 - 08:34

Cisco escreveu:

DiogoLamego escreveu:

já li muito sobre ele no zwame... é excelente...para mim o erro é ser samsung :P

Oh Diogo, realmente não entendo porque dizes que é pena ser samsung.A samsung é grande marca de telemóveis, ao nível da Nokia e está acima da própria HTC, para não falar que é produtora e pioneira dos melhores ecrãs do mercado: a família dos ecrãs OLED.E a qualidade de construção dos equipamentos deles é excelente...

digo isso por causa do desenvolvimento... os HTCs tem muito mais pessoal de volta deles que os SAMSUNG e eu quero que o meu proximo terminal tenha este requesito :P

#6 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 08:42

DiogoLamego escreveu:

digo isso por causa do desenvolvimento... os HTCs tem muito mais pessoal de volta deles que os SAMSUNG e eu quero que o meu proximo terminal tenha este requesito :P

O pah, então vais ficar sempre dependente do que a comunidade quer para ela, e não daquilo que tu próprio queres.É sempre bom ter uma comunidade por trás a criar novas ROMs para os nossos terminais, mas não deveria ser um requisito. Para além disso, o XDA é a maior fonte de ROMs, mas não a única. Gosto mais deste Pro que do Droid X, visto ser um pouco mais pequeno. Vamos ver daqui a uns tempos as características deste Pro e comparar :P
Nexus 5 || Sapo A5

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 June 2010 - 08:48

sim eu sei, mas com a evolução do Android facilmente ficamos com o terminal desactualizado e tem uma base de suporte como o xda é meio caminho andado para pelo menos ter sempre qualquer coisa actual...vejo a caso do magic... já pensei em troca-lo pelo legend, mas quase ninguém está a mexer nele... prefiro ficar com o magic, sempre vou ter froyo... apesar de querer comprar um que tenha 5MP de camera e flash que sinto falta no magic... ainda ando á procura do terminal que vou comprar...

#8 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 13:21

E já se sabem as características do terminal:- Android 2.1 com TouchWiz 3.0- Ecrã WVGA Super AMOLED (igual ao do Galaxy S) - Camera de 5 megapixel com 720p de gravação de video- Camera secundaria- 512MB RAM- 8.2 GB de memória interna- Processador 1GHz Cortex A8- GPS (em principio)- Wi-Fi com os protocolos b/g/n As expectativas em torno da qualidade de construção é que não são as melhores pois dá a sensação de fragilidade dos plásticos. De resto é alta bomba :P FONTE: http://www.boygenius...e-at-long-last/
Nexus 5 || Sapo A5

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 June 2010 - 13:30

e a saida deste bixo está para quando?

#10 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 13:31

Não sei, ainda nem sequer foi anunciado... So depois disso e que se sabem datas :)Mas lá para Setembro deverá estar no mercado. Este e o Droid 2.Duas bombas :P
Nexus 5 || Sapo A5

#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 June 2010 - 13:33

por isso é que me estas a dizer par esperar xDo que vejo me chama a atenção é o super omoled e a video chamada...eu sei que a ti é o teclado fisico

#12 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 13:40

Claro :P Lá para o fim do terceiro trimestre deste ano eles têm de estar no mercado ou inicio do quatro semestre pois a época Natalícia é sempre um factor para por cá fora estes terminais :)Obviamente que ainda são capazes de aparecer mais terminais até lá, mas também não te sei dizer se serão capazes de ser superiores ao Desire ou Nexus One.Agora esta beleza e o Droid 2 bem que são capazes de estar aí até Setembro... É a minha aposta pessoal :P
Nexus 5 || Sapo A5

#13 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 June 2010 - 13:43

hummm mas como o nexus e o desire ainda não há... são terminais mesmo bons... mas não tem as necessidades que tenho...falta-lhes o camera frontal... e por isso é que a samsung anda-me a surpreender... :P

#14 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:07

Esqueci-me de referir uma característica deste terminal:- suporte a 4G WiMAX
Nexus 5 || Sapo A5

#15 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:09

oi? hummm agora chamaste-me há atenção :Dedit1:mas como já foi dito o 4G ainda nao vem este ano... vou comprar um android para agora e depois... quando a rede 4G sair em portugal compro um 4G :P

#16 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:13

Já tinha lido isso mas escapou-se-me :)Bem, ainda não temos em Portugal infraestruturas para isso, pois o WiMax digamos que é a fibra-óptica mas sem fibra, ou seja, é wireless a velocidades do tipo fibra-óptica :P
Nexus 5 || Sapo A5

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:20

nem temos nem vamos ter... lá para o final de 2011... e com sorte

#18 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 12:35

O samsung Galaxy S Pro e Epic 4G são o mesmo equipamento. O que pode ter acontecido é que o Galaxy Pro é uma versão Release Candidate e o Epic 4G uma versão final.Fica aqui uma preview do equipamento: http://www.talkandro...pic-4g-preview/
Nexus 5 || Sapo A5