Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria do samsung galaxy note


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 igorfc

igorfc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 10:13

Boas pessoa. Já vi em muitos foruns pessoal a queixar-se da bateria no sgn, que dura pouco, q com wi-fi/3G ligado e chamadas e assim, com uso intensivo, que dura 3 horas a bateria.. Gostava de saber se acontece isso a alguém aqui, e já agora, algumas formar de melhorar o desempenho da bateria.cumpzz

#2 nunovascolopes

nunovascolopes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 348 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 10:49

3h?A minha utilizacao diaria é:Chamadas (duracao): entre 1h-1h30Ecra ligado: 3h-3h30cerca de 30min de musicawifi+BT ligado varias vezes durante o dia. O BT costuma estar ON cerca de 1h15 diariamenteVejo, cerca de 30-45min de filmes diariamente.Por vezes 10-15min de jogosBastantes mensagens via Whatsapp.Tiro do carregador as 8am, e coloco novamente pelas 23:00-23:30Normalmente fico com 17% bateriase achas que isto é pouco..

#3 bdag

bdag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 12:00

Só 3hs??É muito pouco, acho que deves ter qualquer coisa a chupar a tua bateria à brava. No mínimo devia durar-te 8hs pelo menos com tudo ligado e mesmo assim ...O que tens instalado??

#4 igorfc

igorfc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 17:55

Eu é a primeira carga que tou a fazer, tive o telemovel ontem, e hoje foi o primeiro dia que andei com ele, mas enquanto estava a pesquisar coisas para android e isso, vi alguns foruns em que diziam isso da bateria, e eram varias pessoas. E decidi perguntar aqui, para saber como era o vosso, que é também para comparar com o meu. Já agora, uma coisa que reparei no meu, foi que ele demora muito tempo a meter a carga aos 100%, mas penso que isso seja normal neste modelo correcto?Edit: nunovascolopes, fizeste alguma alteração ao telemóvel?

#5 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 19:01

Se tiveres o GPS, WiFi, Bluetooth e o ecrã todos ligados e se a bateria durar 3 horas estás com sorte... Se usares o telefone normalmente e só ligares os vários rádios quando precisas deles, a bateria dura para 1,5 a 2 dias na boa... O que num telefone com um ecrã desta dimensão é óptimo.

#6 nunovascolopes

nunovascolopes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 348 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 07:33

eu nao fiz qq actualizacao ao tlm. foi comprado desbloqueado, e esta como de origem.