Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas sobre o Arc S


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 gohn

gohn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 17:41

Olá a todos. Este é o meu primeiro tópico e deixo aqui duas ou três perguntas às quais ainda não consegui encontrar resposta sozinho. Peço desculpa se as respostas já foram dadas mas sinceramente não as encontrei.1- É possível definir o tempo automático do bloqueio do telemovel? No meu, passados uns 5, 10 segundos o ecrã desliga-se e o visor bloqueia.2- É possível fazer com que a luz do ecrã acenda, quando o telemovel está bloqueado, quando recebo mensagens e/ou outras notificações?3- Tenho um macbook pro e quando conecto o telemovel ao mac este não é reconhecido, nem como "pen" usb. Terei de instalar algum software do Arc S para mac? Onde o encontro?Obrigado!

#2 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 09 May 2012 - 18:45

Olá a todos. Este é o meu primeiro tópico e deixo aqui duas ou três perguntas às quais ainda não consegui encontrar resposta sozinho. Peço desculpa se as respostas já foram dadas mas sinceramente não as encontrei.1- É possível definir o tempo automático do bloqueio do telemovel? No meu passados uns 5, 10 segundos o ecrã desliga-se e o visor bloqueia.2- É possível fazer com que a luz do ecrã acenda, quando o telemovel está bloqueado, quando recebo mensagens e/ou outras notificações?3- Tenho um macbook pro e quando conecto o telemovel ao mac este não é reconhecido, nem como "pen" usb. Terei de instalar algum software do Arc S para mac? Onde o encontro?Obrigado!

Olá!!Bem vindo ao forum, acho que te consigoajudart nas tuas 3 questões.1- Abre "Definições" depois vai ao menu "Visor" e por fim a "tempo limite do ecrã" e escolhes o tempo que queres o ecrã ligado :)2- existe uma aplicação no "play store" chamada de "noled" que faz isso mesmo, se receberes uma sms, ficas com o ecrã a piscar com um "envelope" se receberes uma chamada, pica um "telefone" entre outras coisa que até podes personalizar.3- vai a este site http://www.sonymobil...s/xperia-arc-s/ "não sei se é necessário estar registado, mas em principio não, e faz download onde diz "donwload for MAC"esspero ter ajudado....

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#3 ulisses1672

ulisses1672

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2012 - 09:48

bom diarecebi esta semana um sony ericsson xperia arc s e estou com um problema, o tlm está sempre a queixar de falta de memória interna, alguém sabe como resolver este problema? eu ja movi todas as aplicações que podia para o cartão de memória mas mesmo assim está sempre a queixar se e não consigo instalar aplicações, há alguma forma de instalar aplicações directamente no cartão de memória?abraços

#4 gohn

gohn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2012 - 17:22

Nuno, obrigado pelas ajudas.Deixo aqui, para quem me poder ajudar, mais duas questões, às quais ainda não consegui encontrar solução.1- Como retiro o vibrar do teclado quando escrevo mensagens??2- Onde encontro a opção do teclado não bloquear automáticamente? Obrigado.

#5 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 13 May 2012 - 21:06

1 definiçoes idioma e teclado depois teclado internacional e la tens a opçao vibrar ao premir teclas

#6 smsconim

smsconim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus JB 4.2.2

Mensagem publicada 13 May 2012 - 21:11

Nuno obrigado pelas ajudas.Deixo aqui, para quem me poder ajudar, mais duas questões, às quais ainda não consegui encontrar solução.1- Como retiro o vibrar do teclado quando escrevo mensagens??2- Onde encontro a opção do teclado não bloquear automáticamente? Obrigado.

Em relação ao ponto 1 , quando estás a escrever uma mensagem ao lado da barra de espaços tens as opções , nas opções->personalizar teclado->som e vibração->tirar o visto de vib ao primir teclas. Eu estou com a rom do Xperia S pode ser ligueiramente diferente no teu mas deve andar lá perto.
Imagem colocada