Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus zone hero


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 16:13

Alguem sabe como posso entrar no portal da zone? como se configura no hero??Li que o mobile tv da optimus já funciona no hero , mas para isso preciso de entrar no portal...alguem tem as configuracoes?

#2 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 15 June 2010 - 07:49

Penso que só funciona se acederes via net 3g e não wifi...para configurares a net 3G basta ir aqui:SMS configuração

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 June 2010 - 08:53

ccf escreveu:

Penso que só funciona se acederes via net 3g e não wifi...para configurares a net 3G basta ir aqui:SMS configuração

ou instalar a app APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal

#4 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 19:24

EU ja instalei a APN portugal, consigo ter net tudo ok mas quando tento entar em http://portal.optimus.pt a pagina nao me abre e esse é o link do portal.Alguem optimus para testar?

#5 shadowakira

shadowakira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 19:31

nope não está a funcionar... apenas abre uma página em branco e fica parado... já experimentei em wifi e em APN

#6 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2010 - 19:41

ok, tentei mudar de rom curioso ou nao... agora ja funciona. finalmente ja vou poder ver o mundial no trabalho. Visto que o meu velhote n80 tem o ecran minusculo