Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização do LG P990 Para o android 4.0 (ics)


  • Por favor inicie sessão para responder
40 respostas a este tópico

#1 LG Máximo 2X

LG Máximo 2X

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 16:12

Boa tarde pessoal, Gostaria de saber se alguém me consegue ajudar na actualização do meu lg máximo 2x para o sistema android 4.0 (ice cream sandwich) Sou completamente novato nisto e não entendo nada.... Obrigado desde já a todos!

#2 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 09 May 2012 - 22:05

Bem vindo antes de mais, LG Máximo 2X.Para o nosso telemóvel ainda não há a versão ICS oficial. No entanto tens ROM's não oficiais que se aproximam do que irá ser oficial, apenas com alguns bugs (camara de filmar nao funcionar, browser um pouco lento) devido a falta de códigos. A LG disse que em principio em Junho estará lançada, mas nao é nada certoPesquisa nos posts principais as ROM's que existem e de que maneira podes instalá-las no teu telemóvel. Qualquer dúvida já sabes. Espero ter ajudado :(

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#3 LG Máximo 2X

LG Máximo 2X

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 12:40

Boa tarde, Antes de mais obrigado por teres respondido Jfacorreia23, No entanto eu nao sei como instalar as rooms ou fazer roots ou backups...Não entendo nada disso.Já passei a rom para o cartão sd externo e não acontece nada...

#4 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:07

Tenta seguir este video!
  • Espinhal, Jfacorreia23 e LG Máximo 2X gosta disto

#5 LG Máximo 2X

LG Máximo 2X

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:54

Muito obrigado Super38,Já resolvi a situação.:-)

#6 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 10 May 2012 - 17:17

Já vim tarde :angry: É um bom vídeo super38...Estás com que ROM LG Máximo 2X?

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#7 LG Máximo 2X

LG Máximo 2X

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 11:24

Boas Jfacorreia23,Neste momento tenho a cyanogenMod version...O que achas?

#8 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 12:20

Mas que versão a certo amigo? Vai a definições; acerca do telefone e dá uma vista de olhos.

#9 LG Máximo 2X

LG Máximo 2X

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 12:26

Boas, Versão android: 4.0.3Versão de banda base: 1035.21_20110725Versão do Kernel: 2.6.32.55-cyanogenmodCyanogenMod version: 9.0.0-RC0-SelfKANG3-Optimus2XBuild date: Mon Feb 20 01:35:54 WET 2012Número compilação: IML74KÉ isto que aparece...

#10 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 12:42

Boas Versão android: 4.0.3Versão de banda base: 1035.21_20110725Versão do Kernel: 2.6.32.55-cyanogenmodCyanogenMod version: 9.0.0-RC0-SelfKANG3-Optimus2XBuild date: Mon Feb 20 01:35:54 WET 2012Número compilação: IML74KÉ isto que aparece...

Efectivamente estás a correr o ICS, uma das primeira versões sim, mas é ICS! :cheer: E que tal? A opção é tua, mas eu recomendava-te que instalasses uma versão mais recente (já vamos na versão 4.0.4 do ICS e entretanto já muitas actualizações foram feitas) para melhorares ainda mais a tua experiência com o O2x/ICS. De momento tens roms ICS do Owain ou a Nova HD (feita com base nas roms ICS do Owain, mas modificada para ser mais configurável). Se tiveres interessado segue o tópico da minha assinatura ou então saca directamente a última rom do Owain (versão 59) por este link.O procedimento já sabes como é:1 - Sacar a rom e coloca la no cartão de memória (certifica-te que fizeste backup as tua apps e cartões de memória, vais ter que fazer um full wipe (tipo formatar o O2x));2 - Entrar no CWM e ir a backup (aqui vais fazer o nandroid backup que te vai permitir restaurar por completo a rom que tens instalada neste momento, caso algo corra mal ou não estejas satisfeito);3- Faz wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset;4 - Faz Wipe cache;5 - Vai a advanced e faz Wipe dalvik cache e Wipe batery stats;6 - Flasha a rom ICS que escolheste;7 - Reboot.Uma das coisas porreiras destas roms do Owain/Nova HD é que são "Kangs", isto é são actualizadas com frequência à medida que a comunidade vai libertando melhorias ao sistema Android. De Kang para Kang vais sempre notando melhorias e modificações. O full wipe é sempre recomendado quando instalas uma nova kang, mas podes sempre dispensar o passo n.º3 (wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset) e assim não ter que instalar/restaurar novamente as tuas apps e dados pessoais.Espero não ter sido demasiado confuso...cá estaremos para te ajudar.Boa sorte!! :dry:
  • Jfacorreia23 e LG Máximo 2X gosta disto

#11 LG Máximo 2X

LG Máximo 2X

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 12:46

Obrigado, vou experimentar e depois ja te digo algo :-)

#12 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 11 May 2012 - 14:06

Eh pah, eu cada vez mais estou ciente disto:Espinhal > Deus > Gajos do Google > Nós > Gajos da LG / Nvidia. Mais um post para fixar e para guardar, sim senhor. :blink: LG Máximo 2X, se queres o mais recente que há, é mesmo seguires o que o Espinhal disse. :dry: Vai dando notícias ;)
  • Espinhal gosta disto

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#13 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 14:38

LOL Jfacorreia23!! eh cara assim fico sem jeito né... :laugh: Escusas de dar graxa que eu não tenho a versão ICS oficial da LG! :dry:
  • Jfacorreia23 gosta disto

#14 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 11 May 2012 - 18:59

Bah, pensei que fosses melhor que isso, you suck. Mas pronto :lol:
  • Espinhal gosta disto

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#15 jgoliveira

jgoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras
  • LG Google Nexus 5

Mensagem publicada 15 May 2012 - 19:41

Obrigado vou experimentar e depois ja te digo algo :-)

Olá caríssimo,Antes de mais bem vindo à Comunidade.Se tiveres um bom nível de Inglês passa pelo XDA ou pelo RootzWiki que é onde vais encontrar as ROMs ao minuto, as actualizações são feitas lá.Para teres uma ideia estás com a versão 4.0.3, aqui na maioria estamos a correr a 4.0.4.Fica aqui com os links ;)XDA-Developers - Optimus 2x Android DevelopmentRootzWiki
  • Jfacorreia23 gosta disto

My Phone: LG Google Nexus 5

My Past: Samsung Galaxy S, LG Maximo 2x P990, Samsung Galaxy Nexus;


#16 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 15 May 2012 - 20:52

Como está a correr isso amigo? Satisfeito com a ROM ou é melhor mudar? :whistle:

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#17 leonardo_

leonardo_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2012 - 14:37

Tentei instalar a versão Miui v4 e nao arrancava, meti a nova e vindo eu da miui, ficou muito confusa e com bugs, voltei a 2.3.7 miui.

alguem sabe se tá confirmado para julho a versão 4.0 oficial?

abraços

Ex : Galaxy Ace; Lg Optimus 2x; Galaxy S2; Galaxy S3; Galaxy S4 Now: OnePlus One

 


#18 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2012 - 15:15

4.0... em novembro vai ser lançado o 5.0.... e adivinhem quem tb vai desenvolver para esta nova versão.... nem mais... a LG.... portanto so a meio de 2013 deveremos ter o ICS.

PS Com sorte...

#19 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 22 May 2012 - 10:16

É triste, só mesmo uma comunidade tão boa como a LG é que consegue fazer com que aguentemos a estupidez e fraco acompanhamento dos equipamentos lançados pela LG ;)

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#20 slipknot

slipknot

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2012 - 22:06

Ainda não existe mais nenhuma novidade para o lançamento oficial do ics?

#21 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2012 - 15:01

Boas,

Não sei se isto é "old news" mas ta aqui um documento que encontrei.

Android OS Upgrade Info

#22 scoobys

scoobys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens
  • LocalizaçãoCarnaxide, Lisboa

Mensagem publicada 25 June 2012 - 23:10

Ja passou do trimestre 1 para o trimestre 3. Ja estamos a entrar no trim 3... qto tempo mais?

Sent from my LG-P990 using Tapatalk 2

-LG G3
-LG GPAD 8.3


#23 ruiferreira

ruiferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2012 - 19:19

Viva comunidade,
ia instalar a minha primeira ROM, mas quando carrego no botão power e volume down, o meu 2X formata-se sozinho e não me dá acesso ao CWM o_O
Alguém me dá umas luzes?

#24 manguela

manguela

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 28 July 2012 - 15:10

Boas!!

Antes de mais quero dar os parabéns a esta comunidade. Ontem recebi um P990 pelo ebay com uma rom de origem bastante fatela... como usava a CyanogenMod num sapo A5, tive que voltar a instalar porque a acho espetacular! Instalei a 7.2 nightly, tudo fantástico!!!
Mas ando aqui a espreita das ICS e jelly bean...
Esclareçam-me uma coisa, qual a grande vantagem das jelly bean?
Quanto as ICS 4.0.4 já estão com qualidade aceitável para o uso diário ou ainda têm funções por funcionar?

Obrigado!!
E continuem o excelente trabalho!

#25 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 08 August 2012 - 05:50

manguela, há muitos tópicos a falar disso, actualmente. Escreves ICS vs Jelly Bean no Google e há uma carrada, e vídeos, tipo isto:

De resto, é oficial que o nosso LG não vai receber o ICS , muito menos o Jelly Bean, é triste mas é verdade. Vamos ter que nos contentar com as Rom's não oficiais.

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)