Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização do LG P990 Para o android 4.0 (ics)


  • Por favor inicie sessão para responder
40 respostas a este tópico

#1 LG Máximo 2X

LG Máximo 2X

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 16:12

Boa tarde pessoal, Gostaria de saber se alguém me consegue ajudar na actualização do meu lg máximo 2x para o sistema android 4.0 (ice cream sandwich) Sou completamente novato nisto e não entendo nada.... Obrigado desde já a todos!

#2 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 09 May 2012 - 22:05

Bem vindo antes de mais, LG Máximo 2X.Para o nosso telemóvel ainda não há a versão ICS oficial. No entanto tens ROM's não oficiais que se aproximam do que irá ser oficial, apenas com alguns bugs (camara de filmar nao funcionar, browser um pouco lento) devido a falta de códigos. A LG disse que em principio em Junho estará lançada, mas nao é nada certoPesquisa nos posts principais as ROM's que existem e de que maneira podes instalá-las no teu telemóvel. Qualquer dúvida já sabes. Espero ter ajudado :(

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#3 LG Máximo 2X

LG Máximo 2X

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 12:40

Boa tarde, Antes de mais obrigado por teres respondido Jfacorreia23, No entanto eu nao sei como instalar as rooms ou fazer roots ou backups...Não entendo nada disso.Já passei a rom para o cartão sd externo e não acontece nada...

#4 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:07

Tenta seguir este video!
  • Espinhal, Jfacorreia23 e LG Máximo 2X gosta disto

#5 LG Máximo 2X

LG Máximo 2X

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 13:54

Muito obrigado Super38,Já resolvi a situação.:-)