Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Geocaching e [2.3.7] CM7.2 RC0 aPT v2.2 (by @Fagulhas)


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 monforte

monforte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 15:40

Instalei a ROM [2.3.7] CM7.2 RC0 aPT v2.2 (by @Fagulhas) e fiquei muito agradado, mas no entretanto deparei-me com um problema, as apps gratuitas para geocaching, C:geo, Geobaggle, opencaching etc... não as consigo instalar do market, diz que não é compatível com o dispositivo.Alguém tem sugestões para ultrapassar isto?

#2 Italiano21

Italiano21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 15:55

acabei de instalar o c:geo... opencaching... e o geobaggle... sem problema nenhum...estas a usar que versão do market? eu usei a google play storeEstou com acm-7.2.0-RC1-z71-aPT-v2e deu bem...tenta fazer o updade à cyanogen

#3 monforte

monforte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 07:25

Estou a utilizar a google play store versão 3.5.16Eu sou novato nisto e não sei como fazer update à cyanogen.

#4 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 07:57

Passa pelas apresentações e apresenta-te à comunidade.Eu uso o c:geo sem qualquer problema.Instalas-te as gapps?

#5 monforte

monforte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 08:23

Peço desculpa pela minha ignorância mas não sei o que são as gapps. São google apps?Eu apenas segui os passos indicados no topico: Actualização de Software - [ROM 2.3.7] CyanogenMOD 7.1E aparentemente correu bem.

#6 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 08:27

Sim são as google apps. É um ficheiro zip que é colocado no sd card e é instalado em recoveryEdit: podes fazer download aqui http://www.2shared.c...2011-08-28.html

#7 monforte

monforte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 09:05

Eu instalei varias apps da google mas através do market, aliás google play.Vou experimentar logo quando chegar a casa.Só mais uma dúvida instalar em recovery é fazer reboot system?Obrigado.

#8 Italiano21

Italiano21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 09:16

Na CyanogenMod fazes reiniciar... e escolhes recuperacao quando ele perguntar. Ou podes entrar no recovery através de uma combinação de teclas com o telemóvel desligado.... no tópico do mykos tudo para o Boston... tens la a combinação das teclas se precisares...entretanto a actualização da CyanogenMod segue o mesmo processo....fazes o Download do ficheiro de instalação e instalas pelo recovery... tens a explicação no topic da CyanogenMod mais recente.... qualquer duvida pergunta :( Explicacao de como actualizar... http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=179116&Itemid=61