Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SG2 ou Sony Xperia S


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 nunoveiga

nunoveiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 21:51

Estou na dúvida se compro um SG2 ou se compro o Sony Experia S. Alguem pode falar acerca destas duas bombas? Estão empatadas a nivel de rapidez e fluidez ou um é melhor que outro?Obrigado

#2 flyingwolf

flyingwolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 12:35

Eu tenho o xperia, nunca tive o sg2, mas o samsung é 1 ano mais velho, não tem nfc, a camar é de 8 enquanto no xperia é de 12 mpx e bem mais rápida, o experia tem 32gb mas não dá para expandir por micro sd. eu acho que xperia é muito melhor!!!Mas se os € não forem problema, vai para o htc one x ou espera por junho pelo galaxi s3

#3 grained

grained

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 22:24

ah tb tive o mesmo dilema e optei pelo xperia s.Nao estou arrependido so acho este um pouco fragil e mais pesado, acho que a bateria dura pouco e os da tmn nao da para desbloquear o bootloader a n ser que desbloqueies o telemovel.ainda não há ICS oficial.de resto acho em tudo superior ao galaxy 2.Mas se o dinheiro nao for problema, é como o flyingwolf diz htc one x ou sgs 3.

#4 CarlosASCouto

CarlosASCouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 20:58

Ola. eu tive os dois. Sinceramente, sao os 2 grandes maquinas. Os dois tem defeitos. Eu comprei o galaxy SII e fiquei desiludido com a samsung, porque repetiu os erros do primeiro galaxy S. Nao manda mms sem os dados ligados e se ligares nao os recebe na mesma. Parece que ha uma aplicacao APT que resolve isso. Eu nunca a consegui por a funcionar. Mas ha gente que diz que funciona ( Parabens a eles )... lol.... Outra situacao, prende-se com o som do video num concerto ao vivo. Fica tal destorcao que nao se precebe nada. Quase apatece ver o gaijo a cantar sem som.... Tudo isso no Sony Xperia S, esta a funcionar bem. Tanto o som da gravacao como os MMS. Funciona lindamente.Mas o Sony Tambem tem defeitos. Tanta potencia a bateria dura pouco. Ainda por cima nao da para trocar, por nao temos acesso a bateria. Tambem a camara do galaxy s II la por ter so 8 mega, parece que tira melhor fotos que esta de 12 mega. Nem sempre mais megas quer dizer melhor imagem. Tambem ha quem fale numas manchas amarelas no ecra do Sony. EU nao notei nada de mais. parece me bom o meuSim eu optei pelo Sony Xperia S. Porque?Porque é recente, ainda tem muito parta dar. É um equipamento potente, muito recente que tem muito por onde melhorar. Venha la o ICS.... O galaxy S II ja tem um ano no mercado, ja evolui o que tinha a evoluir, e o hardware ainda é muito bom mas fica atras do Xperia S
  • flyingwolf gosta disto

#5 CarlosASCouto

CarlosASCouto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 21:11

Diferencas entre os dois Sony Xperia S ---------------------------------------------------- Sansung Galaxy S IIDual core a 1,5 ghz -------------------------------------------- Dual core a 1.2 ghzcamara de 12 mpx --------------------------------------------- camara de 8 mpxvideo 720 na camara frontal Foto ( 1.3 mpx) ------------- video VGA na camara de frente ( foto 2mpx )32gb memoria interna ( sem cartao) ----------------------- 16 / 32 Gb interna + Cartao Micro SD. Suporta os novos cartoes de 64gbBateria de 1750 ------------------------------------------------ Bateria de 1500Ecrã HD 1280x720 de 4.3" ----------------------------------- Ecrã Super Amoled 800x480 de 4,3"Suporta NFCA-GPS com suporte GLONASS ------------------------------ A-GPSHDMI dedicado ------------------------------------------------ HDMI atraves de adaptador Agora a escolha é vossa.
  • flyingwolf gosta disto