Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom errada e agora??????


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 dani_22

dani_22

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 16:05

Boas pessoal instalei sem querer no meu samsung galaxy s (GT I9000) a Rom do Gt I9000B e agora não arranca!! o k faço? há maneira de desfazer o k fiz? pelos vistos tinha de fazer um backup k não fiz ;)((

#2 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 08 May 2012 - 16:16

tenta instalar outra rom
Imagem colocada

#3 dani_22

dani_22

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 16:31

o problema é k não sei muito bem como isto funciona... deram me uns passos pa fazer e eu fiz mas pelos vistos não era a correcta... onde posso arranjar uma compativel ou até original da vodafone?

#4 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 08 May 2012 - 16:48

o problema é k não sei muito bem como isto funciona... deram me uns passos pa fazer e eu fiz mas pelos vistos não era a correcta... onde posso arranjar uma compativel ou até original da vodafone?

Tenta dar uma vista de olhos aqui http://android.modac...y-s-smodacocom/ ou http://forum.xda-dev...php?f=656Espero que te ajude
Imagem colocada

#5 dani_22

dani_22

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 17:00

parece util... mas eu realmente nao percebo metade do k está nessas paginas... o k é k eu tenho d escolher mesmo? :blink: ;) :huh:

#6 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 08 May 2012 - 17:57

este tutorial com calma e ve se consegues....Tópico movido para Galaxy S para ser mais fácil te ajudarem..
  • dani_22 gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#7 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 08 May 2012 - 18:19

Boas pessoal instalei sem querer no meu samsung galaxy s (GT I9000) a Rom do Gt I9000B e agora não arranca!! o k faço? há maneira de desfazer o k fiz? pelos vistos tinha de fazer um backup k não fiz ;)((

Instalaste uma ROM para outro telefone, só podia dar asneira claro.Desde que tenhas Download Mode estás safo.Vê o topico que o Psy_cool te indicou com calma, vais ver que corre bem.jmcdpereiraPS: Psy_cool só agora reparei que és moderador, mas não eras pois não ?
  • Psy_cool e dani_22 gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#8 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 08 May 2012 - 18:26

PS: Psy_cool só agora reparei que és moderador mas não eras pois não ?

Foi promovido, :)AbraçoPS Quando puderes passa pelo sitio do costume que preciso falar contigo...
  • Psy_cool gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#9 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 08 May 2012 - 21:07

Basta instalares um kernel para o I9000

#10 dani_22

dani_22

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 23:08

Kernel?? o k é isso? eu usei um programa odin e fiz nao sei bem o quê... tá visto k não percebo nada d android... desde já agradeço o tutorial k me deixaram vou ler a ver se me safo desta trapalhada... abrigado a todos

#11 dani_22

dani_22

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 23:17

obrigado, está muito bem conseguido este tutorial, muito explicito e 100% util para quem não percebe nada do assunto. amanha ja faço as alteraçções.um grande abraço e obrigado

#12 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 09 May 2012 - 00:00

Se consegues entrar em download mode (Carregando na combinação de botões Vol Down + Menu + Power), consegues resolver isso com a instalação de uma ROM para o teu modelo I9000 com o ODIN.Se o telemóvel esta completamente "morto", não liga, não mostra nada no ecrã, não entra en Download Mode, então a única solução que tens é a reparação do boot por JTAG e depois já podes entrar em Download Mode.Consulta o link da minha assinatura, para saberes mais sobre o JTAG.Boa sorte!

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda