Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vibração, Toque e Silêncio


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Bugsy

Bugsy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 13:22

Olá a todos, tenho aqui uma pequena dúvida que me tem feito pesquisar muito mas sem soluções. Não sei se já foi falado aqui mas não encontrei.É o seguinte: tenho a última ROM estável da Cyanogen (7.1.0-GalaxyS-signed). Não percebo muito bem os conceitos dos perfis, pq estando habituado a Nokias as opções são tantas que uma pessoa se perde. Mas basicamente queria apenas alternar entre 3 modos diferentes: 1. Silencioso (sem som e sem vibração)2. Só vibração (sem som).3. Só som (sem vibração).Consigo fazer isso com o botão do volume ou com widgets de energia, no entanto qdo tenho som o telefone tb vibra! Queria um modo, de preferência que desse para alternar rapidamente, que com som ele não vibrasse.Já andei nas definições a desligar a vibração nos perfis e na própria definição do som mas o que acontece é que vibra sempre qdo tem som!Alguém sabe como contornar este problema?Obrigado.

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 14 May 2012 - 16:47

Boas.Antes de mais passa pelo tópico das apresentações para cumprires essa formalidade.Quanto à tua questão, tens de explorar a fundo as opções de perfis.Não tenho esse equipamento, alguém que possa dar uma ajudinha? ;) Obrigado.Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 Bugsy

Bugsy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 12:35

Ok. Pois farto de tentar ando eu... já estou farto de mexer e não funciona! Vibra sempre qdo está com som mesmo que eu desligue no perfil para não vibrar.

#4 Anistruk

Anistruk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 15:23

Ora acho que tb tive um problema parecido mas noutra rom, no caso a 2.3.3 stock da Vodafone. A solução foi desactivar a vibração nas configurações e instalar um widget para activar e desactivar só a vibração. Se isto servir para ti instalar este que era o que usava e era impec! https://play.google....lkZ2V0Il0.Cumps

#5 Bugsy

Bugsy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 20:28

Ora acho que tb tive um problema parecido mas noutra rom no caso a 2.3.3 stock da Vodafone. A solução foi desactivar a vibração nas configurações e instalar um widget para activar e desactivar só a vibração. Se isto servir para ti instalar este que era o que usava e era impec! https://play.google....lkZ2V0Il0.Cumps

Funciona. Assim desliga mesmo a vibração. Obrigado.Qual é a rom que usas agora?

#6 Anistruk

Anistruk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 10:14

Ora acho que tb tive um problema parecido mas noutra rom no caso a 2.3.3 stock da Vodafone. A solução foi desactivar a vibração nas configurações e instalar um widget para activar e desactivar só a vibração. Se isto servir para ti instalar este que era o que usava e era impec! https://play.google....lkZ2V0Il0.Cumps

Funciona. Assim desliga mesmo a vibração. Obrigado.Qual é a rom que usas agora?

CM9 ICS.Cumps

#7 Bugsy

Bugsy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 11:44

Ora acho que tb tive um problema parecido mas noutra rom no caso a 2.3.3 stock da Vodafone. A solução foi desactivar a vibração nas configurações e instalar um widget para activar e desactivar só a vibração. Se isto servir para ti instalar este que era o que usava e era impec! https://play.google....lkZ2V0Il0.Cumps

Funciona. Assim desliga mesmo a vibração. Obrigado.Qual é a rom que usas agora?

CM9 ICS.Cumps

E que tal comparativamente à 7 não é mais lento? Aconselhas?

#8 Anistruk

Anistruk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 12:45

Ora acho que tb tive um problema parecido mas noutra rom no caso a 2.3.3 stock da Vodafone. A solução foi desactivar a vibração nas configurações e instalar um widget para activar e desactivar só a vibração. Se isto servir para ti instalar este que era o que usava e era impec! https://play.google....lkZ2V0Il0.Cumps

Funciona. Assim desliga mesmo a vibração. Obrigado.Qual é a rom que usas agora?

CM9 ICS.Cumps

E que tal comparativamente à 7 não é mais lento? Aconselhas?

Nunca testei a 7 não posso comparar, mas não está nada má em termos de fluidez e graficamente é mt mais bonita. Recomendo mas tens mts tópicos no forum que podes dar uma olhada para formares melhor a tua opinião.Cumps