Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Spica não liga á rede do trabalho.


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 00:37

É assim pessoal, antes o meu menino ligava bem a todas as redes e ainda continua a ligar menos á do trabalho.Houve um problema com a net aqui no trabalho. Durante dois dias não tive wi-fi...Agora já está a funcionar mas com um nome diferente.A pass é a mesma mas o móvel diz que está memorizada mas não liga como costuma ligar.Eu clico na rede e selecciono ligar e nada...O que sei e que me parece ser o problema é que o SSID novo tem um acento e no Spica aparece um quadrado.Pode ser o problema para eu não me conseguir ligar?Cumps

#2 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 04:12

nribeiro escreveu:... o SSID novo tem um acento e no Spica aparece um quadrado.Cumps[/quote]Quem foi o inteligente que configurou esse SSID?Depois dá asneira claro... tem relação pois o código de caracteres do teu equipamento não suporta acentos. experimenta mudar no teu equipamento.Mas deveria ser mudado no SSID do AP pois tens tu esse problema e se aparece alguém de fora com um código diferente vai dar asneira novamente.

#3 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 06:17

Eu tentei adicionar a rede com acento e aí no móvel fica sem o quadrado mas não liga á rede... Diz apenas que está memorizada mas fora de alcance.Falei com a pessoa que sempre tratou do sistema informático não só aqui mas em outros sítios onde trabalhei e até ele ficou parvo e disse que era impossível ele ter feito aquilo.Aliás, não é nenhum gajo comum que percebe um pouco de pc's e redes.O que me parece é que nem deu pelo erro pois a palavra é acentuada e passou-lhe ao lado quando configurou a rede.Ás vezes acontece mas hoje ele já muda aquilo a ver se já posso ir vendo os mails e andar no market..Cumps