Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

N12 Rom Dump


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Mister_R

Mister_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 07:54

Viva,Comprei um N12 na Chiptec. Até agora estou satisfeito.Mas, as miúdas é que o utilizam mais. O que significa que mais dia menos dia tenho um problema. Para evitar isso queria fazer um rom dump para poder repor a situação quando elas derem cabo dele.Não sei muito de Androids.Estou a pensar fazer o dump utilizando o adb. No entanto para isso preciso de colocar o N12 em debug e não sei como.Era porreiro se alguém me pudesse dar uma ajuda nisto.

#2 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 May 2012 - 08:00

Olá Mister_RÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender. AnálisesNotíciasArtigos de OpiniãoO androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Como tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 May 2012 - 12:56

Sendo um tablet praticamente desconhecido não sei se vais ter grande ajuda.A ideia para fazer um nandroid a isso seria através de uma custom recovery, que duvido que consigas arranjar.Em relação a backups das aplicações e dados poderias usar o Titanium, mas esta app precisa de root e não sei se existe algum método que funcione. Podes sempre experimentar o SuperOneClick ou o Z4Root.Ou então ficas-te pelo método mais básico que é fazer um factory reset quando precisares. Repõe-te o tablet para como o tinhas quando o compraste. Perderás tudo o que não tinhas de origem.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 Mister_R

Mister_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 20:14

Posso fazer um nandroid sem uma custom recovery.Não sei é como.já fiz em telemóveis com android 2.xxA primeira coisa é coloca-lo em debug mode. O que será o equivalente a iniciar com power+vol up ou down dependendo do telemóvel.não sei é como faze-lo neste tablet.Depois ... é experimentar. ver se consigo alguma coisa. Depende também da formatação da memoria do equipamento.