Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas Wifi


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 koala

koala

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 09:46

Bons dias.Já procurei aqui no fórum, assim como noutros fóruns, incluindo os da vodafone e da própria huawei, e descobri que há muitas pessoas com o mesmo problema que eu.Problema esse que é, quando ligo o wifi do telemóvel ele encontra-me as redes todas e, apesar de tentar ligar às redes que conheço, o telemóvel não consegue aceder às mesmas. O wifi entra em loop e começa "a ligar...", "a procurar...", "desligado..." e nisto as redes ficam automaticamente memorizadas sem nunca conseguir ligar.Já tinha posto esta dúvida no tópico da Minimal Eclipse ROM, mas não obtive nenhuma resposta conclusiva que me ajudasse...Já experimentei várias ROM's, já voltei a meter a ROM de origem, tudo e mais alguma coisa... mas em vão!É que ter um smartphone sem wifi é como ir às "meninas" e pedir beijinhos e abraços -.-'Peço desculpa se este tópico está fora do "sítio", mas já ando a desesperar com este assunto e, como nunca deixei cair o telemovel, nem levou porrada, nem nada do género acho muito estranho :/Se alguém me puder ajudar, agradecia e muito!Cumps!

#2 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 16:43

Quando isso me aconteceu era porque a palavra pass estava errada.Calculo que ja tenhas inserido imensas vezes a palavra pass..mas tenta "esquecer"..reiniciar e voltar a inserir a palavra pass. Nao escolhas ip estatico.

#3 Dany4k

Dany4k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 16:56

Isso é muito estranho. Nunca me aconteceu tal coisa, e posso até dizer que o Wi-fi do meu trabalha bastante bem.Chego a tar a bastantes metros do router, com parades pelo meio e mesmo com 1/2 traços de rede consigo navegar que é uma beleza :lol: Não será mesmo um problema de Hardware? Se for, só mandando para a garantia é que te safas.
Huawei X3
Huawei ROM
Rooted

#4 koala

koala

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 21:54

Obrigado, mas akapot, já fiz isso tudo e nada feito :/Dany4k, o que me preocupa é que seja mesmo stress do hardware.

#5 Razor3000

Razor3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • Huawei G300

Mensagem publicada 11 May 2012 - 16:54

O meu tambem tem problemas com o wireless na rom do teammat, algumas vezes ele liga mas nao consigo usar a net, depois reinicio o tlm e a net funciona

#6 rony

rony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Optimus Monte Carlo, Optimus Boston, Huawei X5

Mensagem publicada 27 February 2013 - 15:15

Boas pessoal :D

Tenho um problema parecido, tenho a ultima actualização da miui e o hifi desliga passado poucos segundos.
Fui as opções avançadas e vim a notar que no indereço MAC e no indereço IP diz indesponivel.
Que posso fazer???

Cumprimentos rony