Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas a ligar a uma rede Wifi


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Mirror_Image

Mirror_Image

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 09:45

Bom DiaTenho a rom do fagulhas baseada na cyanogen. De ha uns dias para cá não consigo ligar ao wi-fi do emprego. Simplesmente detecta a rede, mas ao ligar bloqueia una segundos e não liga. O meu colega tem um boston, mas com outra rom e liga normalmente.Já fiz esquecer a rede e tornei a meter a pass e nada... já reeinstalei a kernel também, mas não resulta. O que poderá ser? nas outras redes wi fi liga bem....

#2 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 07 May 2012 - 10:19

Eu arriscaria a dizer que o teu mac adress esta bloqueado na rede, contacta o administrador da rede e verifica se algo esta a impedir-te o acesso.Cump´s

#3 Italiano21

Italiano21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 10:24

Hey bom dia...não sei se isto te vai ajudar mas ai no tópico "tudo de importante para o Boston" do tender...Tem la uma parte a falar de probs com wifi...A solução passa por instalação do root explorer... ir a pasta wifi / misc e apagar o conteúdo que se encontrar lá... é mais ou menos isto... não te sei precisar exactamente... sugiro que vás a esse tópico dar uma vista dr olhos ;)Vê aqui no final da parte roms: http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=290043&Itemid=61
  • Mirror_Image gosta disto

#4 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 07 May 2012 - 10:28

Já experimentaste numa outra rede WIFI? se funciona numa outra rede, o problema não deverá ser do Boston...Um abraço

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#5 Mirror_Image

Mirror_Image

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 11:35

Hey bom dia...não sei se isto te vai ajudar mas ai no tópico "tudo de importante para o Boston" do tender...Tem la uma parte a falar de probs com wifi...A solução passa por instalação do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer... ir a pasta wifi / misc e apagar o conteúdo que se encontrar lá... é mais ou menos isto... não te sei precisar exactamente... sugiro que vás a esse tópico dar uma vista dr olhos ;)Vê aqui no final da parte roms: http://www.androidpt...90043&Itemid=61

É isto mesmo, funcionou! Um Obrigado a todos e especialmente a ti Italiano21

#6 Italiano21

Italiano21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 11:39

Sempre às ordens amigo ;)Um abraço