Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

botao on off


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 1tonisilva

1tonisilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:49

depois que apanhou agua o botao on off não responde à primeira, por isso tenho alguns problemas em sair de standbay. tenho a rom 2.3.5quero mudar para outra rom que me deixe mudar o botão de sair de standbay.tentei a aurora, não dá, e depois de instalar a aurora não consigo instalar a miui nem a cm7.podiam me dizer quais as romsque dão para mudar o botao de sair de standbay e porque não consigo instalar aquelas roms

#2 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 06 May 2012 - 22:46

depois que apanhou agua o botao on off não responde à primeira por isso tenho alguns problemas em sair de standbay. tenho a rom 2.3.5quero mudar para outra rom que me deixe mudar o botão de sair de standbay.tentei a aurora, não dá, e depois de instalar a aurora não consigo instalar a miui nem a cm7.podiam me dizer quais as romsque dão para mudar o botao de sair de standbay e porque não consigo instalar aquelas roms

Depende da Miui.A que tenho dá para fazer acordar com os botões de volume, embora eu não tenha isso. sei que há um patch para activar.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#3 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 07 May 2012 - 16:18

[quote name="Bruno Soares" post=319699][quote name='"1tonisilva" post=319686]depois que apanhou agua o botao on off não responde à primeira por isso tenho alguns problemas em sair de standbay. tenho a rom 2.3.5quero mudar para outra rom que me deixe mudar o botão de sair de standbay.tentei a aurora' date=' não dá, e depois de instalar a aurora não consigo instalar a miui nem a cm7.podiam me dizer quais as romsque dão para mudar o botao de sair de standbay e porque não consigo instalar aquelas roms[/quote']Depende da Miui.A que tenho dá para fazer acordar com os botões de volume, embora eu não tenha isso. sei que há um patch para activar.[/quote]Nao precisas patch nenhum pq a rom ja lá tras isso pra definir se acorda ou nao com esses botoes.

#4 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 07 May 2012 - 16:26

[quote name="efex" post=319987][quote name='"Bruno Soares" post=319699][quote="1tonisilva" post=319686]depois que apanhou agua o botao on off não responde à primeira por isso tenho alguns problemas em sair de standbay. tenho a rom 2.3.5quero mudar para outra rom que me deixe mudar o botão de sair de standbay.tentei a aurora' date=' não dá, e depois de instalar a aurora não consigo instalar a miui nem a cm7.podiam me dizer quais as romsque dão para mudar o botao de sair de standbay e porque não consigo instalar aquelas roms[/quote']Depende da Miui.A que tenho dá para fazer acordar com os botões de volume, embora eu não tenha isso. sei que há um patch para activar.[/quote]Nao precisas patch nenhum pq a rom ja lá tras isso pra definir se acorda ou nao com esses botoes.[/quote]Pode ser, mas depende da Miui, a que eu uso do sbasil vem pré definida ás teclas de volume mudarem de música quando pressionadas prolongadamente com o ercan desligado, se as quiseres a ligar o ecran para desbloquear, tens de activar nas opções sim sr, mas/e tens de flashar a patch... ;)
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!