Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema em Chamadas de Vídeo


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 lrg

lrg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • Samsung Galaxy S III (Android 4.1.1 JB)

Mensagem publicada 06 May 2012 - 20:25

Boas a todos...Quem tem este dispositivo já reparou que não dá para fazer chamadas de Vídeo?É muito estranho visto que é um dispositivo (ainda por cima) 4G...Alguém confirma isso comigo?
  • pttux gosta disto

#2 pttux

pttux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 20:39

Confirmado !e Alguém tentou contactar os burros da TMN para tentar resolver o problema ? Eu Já e fiquei na mesma. Gostava de ter uma explicação para o problema . A Samsung também não sabe explicar qual o problema

#3 pttux

pttux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 12:27

Boas, caros "colegas" B) depois de vários contactos com a TMN ( burros ) e com a Samsung Portugal ( ??? ) fui finalmente contactado por alguém da Samsung que fala Chinalês.Passo a transcrever a conversa que já tinha enviado por email a um amigo aqui do Fórum, assim ficam todos a saber em que pé é que estamos.Omiti a introdução inicial visto não ter grande interesse, de qualquer das formas todo o processo começou após os ter "chateado" na página do Facebook Portugal e apenas fui contactado depois de ter enviado três emails.[COPY]S : Boa tarde, a versão oficial é que este modelo não permite fazer ainda video-chamadas. TUX Está-me a dizer que o telefone tem um problema, a minha pergunta seguinte é a seguinte - é um problema de Software ou devo vender o telemóvel e comprar outro? S: Não, é um problema de Software e será resolvido com novo firmware, mas neste momento ainda não está dísponível. TUX: Vou-lhe pedir que confirme o que disse - Está-me a dizer que irá haver uma actulização para este telefone que resolverá o problema, seja esta o novo ICS ou qualquer outra, certo? S: Sim, será actualizada a versão de software desse telefone, mas ainda não temos essa actualização disponível. TUX: Obrigado, fico então a aguardar que resolvam esse problema porque pago um tarifário que me permite efectuar chamadas de vídeo e não estou a usifruir delas.[PASTE]Pelo menos fcamos com alguma informação e a garantia que a Samsung reconhece o problema.

#4 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 June 2012 - 10:47

Boas, caros "colegas" B) depois de vários contactos com a TMN ( burros ) e com a Samsung Portugal ( ??? ) fui finalmente contactado por alguém da Samsung que fala Chinalês.Passo a transcrever a conversa que já tinha enviado por email a um amigo aqui do Fórum, assim ficam todos a saber em que pé é que estamos.Omiti a introdução inicial visto não ter grande interesse, de qualquer das formas todo o processo começou após os ter "chateado" na página do Facebook Portugal e apenas fui contactado depois de ter enviado três emails.[COPY]S : Boa tarde, a versão oficial é que este modelo não permite fazer ainda video-chamadas. TUX Está-me a dizer que o telefone tem um problema, a minha pergunta seguinte é a seguinte - é um problema de Software ou devo vender o telemóvel e comprar outro? S: Não, é um problema de Software e será resolvido com novo firmware, mas neste momento ainda não está dísponível. TUX: Vou-lhe pedir que confirme o que disse - Está-me a dizer que irá haver uma actulização para este telefone que resolverá o problema, seja esta o novo ICS ou qualquer outra, certo? S: Sim, será actualizada a versão de software desse telefone, mas ainda não temos essa actualização disponível. TUX: Obrigado, fico então a aguardar que resolvam esse problema porque pago um tarifário que me permite efectuar chamadas de vídeo e não estou a usifruir delas.[PASTE]Pelo menos fcamos com alguma informação e a garantia que a Samsung reconhece o problema.

Bom dia,

Lê mais aqui.
De qualquer das maneiras como é um problema que afecta todos os SO's de smartphones, só iras conseguir efectuar chamadas para non-smartphone 3G, ou smartphones Samsung ( WindowsPhone ou Android ).

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#5 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 20 September 2012 - 01:00

Boas a todos, isto das video chamadas ja irrita qualquer um para verem ainda neste site existe a indicação das video chamadas.
Eu ja imprime e vou levar a TMN e a Samsung agora quero que eles respondam perante este site e muitos outros.
http://www.tudocelul...axy-S2-LTE.html