Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

samsung wave


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
21 respostas a este tópico

#1 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2010 - 10:15

neste sabado tive a oportunidade de testar este equipamento e fikei mt supreendido pela positiva...tem um ecra mt mas mt bom é super amoled..tem um preocessador de 1ghz uma camara de 5MP com gravaçao a 720p..mas a melhor pate é a do sistema operativo designado por "bada"..é mt fluido já tem umas aplicaloes no market mas ainda mt poucas acredito q com o tempo mais aplicaçoes ira ter..a jogabilidade é excelente o asphalt5 tem graficos mt bons..fiquei mt supreendido os meus parabens ha samsung é uma plataforma ainda numa fase embrionaria n sei se vai ou n ter sucesso mas no q toca a qualidade acho q tem td para ser..e os acabamentos do equipamento tb é mt bom..

#2 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 13 June 2010 - 18:49

Esse é tudo isso que disseste porque o processador usado pelo samsung wave é o apple a4, isto porque este processador foi desenvolvido por uma empresa chama intrinsity(penso que seja assim que se escreve), que desenvolveu o processador e depois foi comprada pela apple, mas antes disso a samsung já estava na posse dele :)O samsung wave tem grandes capacidades, não tem é a comunidade e o marketing que a apple tem ;)

#3 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2010 - 19:43

n tem comunidade tb ainda é mt cedo pk é um recem-nascido mas a nivel de fluidez é tao bom como o da apple e dp akele ecra super amoled é uma coisa d outro mundo..só peca por ter um ecra 3.3 se fosse de 3.7 axo q era o ideal

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 June 2010 - 06:50

A samsung quis fazer algo para competir a entrada no android e este foi o primeiro passo... também já estive com um na mão e achei super interessante... falta agora saber como vai correr a construção de aplicações para este sistema e como irá correr o mercado uma vez que o terminal é muito bom mas por menos dinheiro tens um android já com uma plantaforma bem mais trabalhada...

#5 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 08:08

Exatamente... E não sei se já se sabe de preços para o wave, mas penso que vai ser puxado...

#6 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 09:18

preço do wave 399 na fnac e phone housse, 364 na expansys e 349 na vodafone

#7 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 12:32

Não esquecer que o Samsung Galaxy S tem a mesma qualidade de hardware e corre Android :] Provavelmente o meu próximo telemóvel.

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 June 2010 - 12:58

firedrops escreveu:

Não esquecer que o Samsung Galaxy S tem a mesma qualidade de hardware e corre Android :] Provavelmente o meu próximo telemóvel.

EEheheh vais largar o dream? épa tens outros terminais a sair ;)

#9 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 13:01

sim tb é mt tem um ecra super amoled como o wave axo q vai ter mt sucesso...

#10 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 13:03

Só para terem uma noção, este wave usa um ecrã Super Amoled penso que a 300 dpi. O iPhone é um retina display a 326 dpi. A questão aqui é que parece que a diferença do Super Amoled para o Retina display é muito pouca (5% no máxmo), onde o nosso olho já não distingue a diferença, para além de que o Super Amoled é mais eficiente cerca de 30% no que diz respeito a consumos de energia.O Samsung Galaxy S parece também a mim uma excelente escolha... Mas não tem teclado físico ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#11 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 13:15

Cisco escreveu:[quote]Só para terem uma noção, este wave usa um ecrã Super Amoled penso que a 300 dpi. O iPhone é um retina display a 326 dpi. taz a falar do novo iiphone?

#12 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 14 June 2010 - 22:32

Já há datas do galaxy S em portugal?

#13 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 22:37

olha o ai

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 June 2010 - 08:44

fogo... está muito caro :P

#15 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 15 June 2010 - 15:34

Samsung Wave bate recordshttp://www.bit.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=64:samsung-wave-bate-records&catid=37:rokstories-frontpage&lang=ptTemos competidor ! (Ainda bem que eu gosto é de concorrência)

#16 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 18:14

eu acabei de adquirir um e até gosto é excelente tlm pena haver poucos jogos e aplicaçoes

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 June 2010 - 19:12

ronnie10 escreveu:

eu acabei de adquirir um e até gosto é excelente tlm pena haver poucos jogos e aplicaçoes

tens que me explicar o teu truque :P tens sempre grandes máquinas :P

#18 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 15 June 2010 - 19:15

pulups escreveu:

Samsung Wave bate recordshttp://www.bit.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=64:samsung-wave-bate-records&catid=37:rokstories-frontpage&lang=ptTemos competidor ! (Ainda bem que eu gosto é de concorrência)

cheira-me a treta... nem falam em numeros

#19 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 21:01

o truque é facil o meu pai tem um contrato empresarial com a orange tem 5 a 6 tlm ha escolha todos os anos...lol..mas este até comprei na phonehousse..mas tb axo que é treta pk nem numero em concreto apresentaram dizer q é campeao d vendas é facil dizer o pior é apresentarem numeros e comparar com as outras marcas

#20 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 21:17

Cuidado que é recorde de vendas em Portugal pela marca Samsung num curto espaço de tempo de uma semana...Não será um milhão de unidades vendidas como nos estados unidos, mas serão umas 10.000 unidades.
Nexus 5 || Sapo A5

#21 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 21:26

serao assim tantos telefones vendidos?n tem se ouvido assim tantos telefones vendidos mas até vou perguntar ao funcionario da phone housse se tem tido mt vendas..

#22 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 21:47

ronnie10 escreveu:

serao assim tantos telefones vendidos?n tem se ouvido assim tantos telefones vendidos mas até vou perguntar ao funcionario da phone housse se tem tido mt vendas..

Não sei se são tantos telemóveis, até podem ter sido 1000 unidades em Portugal lolMas é para a malta ter a noção que foi batido um record de vendas em Portugal pela samsung na primeira semana de vendas, o que significa que pode não ter sido muitas unidades ;)
Nexus 5 || Sapo A5