Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A autonomia do Telémovel é boa?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 a1nogueira

a1nogueira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 18:21

Eu estou a pensar em comprar um Sapo a5, para me iniciar no mundo Android, mas algo que não me tem deixado dormir a noite é se o telemóvel tem alguma autonomia. Eu costumo usar para ouvir uns 20min. de musica de manha, um joguito ou dois por semana... Com o meu actual telemóvel costumo ter uns 3 dias de autonomia. Acham que o a5 consegue sem ter de carregar todos os dias? Se não, há algum truque milagroso para aumentar a autonomia? Acham que vale a pena comprar um carregador solar?Desde já o meu muito obrigado a todos.

#2 Makavelinthis

Makavelinthis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 08:08

Eu, com a Rom CM7, costumo conseguir bateria para 2 ou 3 dias dependendo do uso. É claro que se usares o telemóvel sempre com wifi ligado e em modo 3g a bateria vai num instante mas isso acontece em qualquer android.Há várias dicas na Rom CM7 para deixar a bateria durar mais tempo. Eu aconcelho.

#3 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 07 May 2012 - 09:03

Todos os android, tem menos autonomia que os telemóveis antigos, mas a mim não me chateia, porque eu todas as noites tenho de dormir, e enquanto isso o telemovel carrega. Todos os dias carrego o meu, esteja a bateria a 10 ou a 50..Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..