Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

PC nao reconhece dispositivo


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 pongz79

pongz79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 14:23

Boas,Gostava de fazer root e instalar o Cyanogenmod no meu Samsung Galaxy S GT-I9000 mas o meu PC nao o reconhece.Ja experimentei varias coisas como reinstalar os drivers, experimentar todas as portas USB do PC, etc.Tenho Windows 7 64 bits.Algumas ideias?Obrigado.Cumprimentos,Tiago

#2 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 May 2012 - 14:41

Boa tarde..Reparei que ainda não fizeste a tua apresentacao, se poderes passa "aqui" e fala um pouco de ti.Quanto ao problema..Vai a definições, aplicaçoes, desenvolvimento e vê como está a depuração usb, se estiver desligado, liga e liga o cabo de seguida. as vezes aconteçe-me isso e eu desligo e ligo e fica bom.Isto é, se tiveres os drivers direitos..Para os drives basta instalares o Kies.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#3 pongz79

pongz79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 14:50

Boas,Ja fiz a apresentacao.Tenho os drivers bem instalados (ultima versao do Kies 2.3.1.12044_18).Tenho a depuracao USB ligada.Experimentei desligar a depuracao e ligar outra vez mas sem sucesso. Continua a dizer que nao reconhece o dispositivo.Ja experimentei, varias vezes tambem, reinstalar os drivers.Abraco,Tiago

#4 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 May 2012 - 15:08

Faz assim:Desinstala o kies, e tudo o que tenhas instalado de drivers dele..Instala novamente o kies..Desliga o anti-virus,Tira tudo o que tenhas ligado nas portas usb e troca o telemovel de porta....
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#5 pongz79

pongz79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 15:53

Sem sucesso.

#6 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 May 2012 - 16:05

De que zona do Porto és?
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#7 pongz79

pongz79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 16:06

Da Maia, mas neste momento estou a trabalhar em Inglaterra. So devo ir ai em Agosto.Abraco,Tiago

#8 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 May 2012 - 16:09

Lol..Tb sou da Maia, se nao tentávamos no meu..Tenta reboot ao pc e telemóvel..Já estou a ficar sem ideias :(.....
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#9 pongz79

pongz79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 16:33

Continua sem sucesso.Obrigado pela ajuda.Se nao conseguir resolver o problema ate Agosto posso-te contactar?Obrigado.Abraco,Tiago

#10 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 06 May 2012 - 16:43

Tenta noutro PC.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#11 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 May 2012 - 16:47

Continua sem sucesso.Obrigado pela ajuda.Se nao conseguir resolver o problema ate Agosto posso-te contactar?Obrigado.AbracoTiago

Claro que podes.... mas tenta noutro pc se tiveres, claro..
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#12 pongz79

pongz79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 16:49

Nao tenho aqui outr pc so tenho este :(

#13 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 May 2012 - 18:39

Nao tenho aqui outr pc so tenho este :(

Tenta estes drivers:http://forum.xda-dev...ad.php?t=728929jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#14 pongz79

pongz79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 18:41

Nao tenho aqui outr pc so tenho este :(

Tenta estes drivers:http://forum.xda-dev...ad.php?t=728929jmcdpereira

Ja experimentei esse post e sem sucesso tambem :( Obrigado pela dica na mesma :(

#15 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 May 2012 - 18:43

Nao tenho aqui outr pc so tenho este :(

Tenta estes drivers:http://forum.xda-dev...ad.php?t=728929jmcdpereira

Ja experimentei esse post e sem sucesso tambem :( Obrigado pela dica na mesma :(

Muda de computador.Deve ser o windows marado...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#16 pongz79

pongz79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 18:46

Pois...o problema eh que so tenho este aqui.Quando for a casa (Portugal) experimento nos PCs la de casa.Obrigado.

#17 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:08

o telemovel tem CWM?
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#18 pongz79

pongz79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:13

Nop.Esta de origem. Nunca lhe mexi.

#19 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:23

Nop.Esta de origem. Nunca lhe mexi.

Depois de ver tudo o que foi proposto e nao se ter conseguido resolver, fica a minha proposta:Instala o TEAM Viewer no PC e aparece na MUC do forum do aPT, tens o link na minha assinatura...Se quiseres com o TEAM Viewer eu posso tentar ver se tens algum problema no PC remotamente, continuo a pensar seriamente que isso e problema de drivers ou conflitos no PC.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#20 pongz79

pongz79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:31

[quote name="TugaPower" post=319600][quote name='"pongz79" post=319595]Nop.Esta de origem. Nunca lhe mexi.[/quote]Depois de ver tudo o que foi proposto e nao se ter conseguido resolver fica a minha proposta:Instala o TEAM Viewer no PC e aparece na MUC do forum do aPT' date=' tens o link na minha assinatura...Se quiseres com o TEAM Viewer eu posso tentar ver se tens algum problema no PC remotamente, continuo a pensar seriamente que isso e problema de drivers ou conflitos no PC.Abraço[/quote']Boas,Ja estou no chat e tenho o TeamViewer instalado no pc. O meu nick eh pongz79Abraco,Tiago

#21 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:37

[quote name="pongz79" post=319605][quote name='"TugaPower" post=319600][quote="pongz79" post=319595]Nop.Esta de origem. Nunca lhe mexi.[/quote]Depois de ver tudo o que foi proposto e nao se ter conseguido resolver fica a minha proposta:Instala o TEAM Viewer no PC e aparece na MUC do forum do aPT' date=' tens o link na minha assinatura...Se quiseres com o TEAM Viewer eu posso tentar ver se tens algum problema no PC remotamente, continuo a pensar seriamente que isso e problema de drivers ou conflitos no PC.Abraço[/quote']Boas,Ja estou no chat e tenho o TeamViewer instalado no pc. O meu nick eh pongz79Abraco,Tiago[/quote]Nao é para o IRC, adiciona o seguinte contacto no GTalk ou Gmail: [email protected]ço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#22 OrigamiZor

OrigamiZor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 20:14

Boas a todos!! Não pode de deixar de responder aqui uma vez que estou com 1 problema semelhante. Ontem liguei o tele por usb e por minha surpresa nao é recolhecido. Ele carrega a bateria mas nao é reconhecido. Estava na firmware xwjw5 pt, reinstalei o kies e testei em outro pc. Mesmo problema... acho que o problema seja mesmo na peçinha do tele d ligar ao cabo. Caso resolvas o teu problema pongz79 deixa aqui a solução.

#23 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 May 2012 - 20:26

Ja tentas-te tudo o que foi falado anteriormente??Reparei que ainda não fizeste a tua apresentacao, se poderes passa "aqui" e fala um pouco de ti.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#24 pongz79

pongz79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 20:52

Problema sem solucao aparente depois de uma maratona de tentativas por parte do TugaPower ;) Desde ja o meu obrigado pela vossa disponibilidade e pela vossa ajuda.Quando for a Portugal entro em contacto para ver se consigo, finalmente, instalar uma rom diferente.Obrigado.Abraco,Tiago