Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Htc HD2


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 BMDSF

BMDSF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 10:06

Boas pessoal tenho uma duvida e gostaria de saber se me podiam ajudar ...Eis a situação tenho um htc hd2 mas nao percebo absolutamente nada sobre como alterar o meu htc hd2 de WP para androidde maneiras que estou disposto a pagar "o que for preciso" a quem me conseguir fazer esse trabalho uma vez que voces dominam as maquinas...Aproveito tambem para perguntar se o android funciona bem neste htc hd2 ou se tem algum problema ou limitações?Sou do Porto mais concretamente da Maia...Se alguem me puder ajudar e quiser ganhar uns euritos agradecia ...

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 14:28

Boas e bem-vindo,Eu criei um pequeno tutorial de como fazer :http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=95&id=166945&Itemid=61
  • Psy_cool gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#3 BMDSF

BMDSF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 18:16

Obrigado pela ajuda amigo mas nao consegui fazer a mudança de wp6.5 para android no meu htc hd2 infelizmente tive de o levar a uma loja para restaurar tudo e o pior é que ligaram agora a dizer que nao conseguem por o telemovel a arrancar.... mas que azar se sabia deixava ficar o windows mobile pelo menos funcionava .....

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 19:31

Obrigado pela ajuda amigo mas nao consegui fazer a mudança de wp6.5 para android no meu htc hd2 infelizmente tive de o levar a uma loja para restaurar tudo e o pior é que ligaram agora a dizer que nao conseguem por o telemovel a arrancar.... mas que azar se sabia deixava ficar o windows mobile pelo menos funcionava .....

Não arranca como assim?Não liga?ou liga e fica no HTC...se sim isso tem solução.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

OnePlus 6 powered by Android


#5 BMDSF

BMDSF

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 19:33

É exatamente isso que acontece liga e fica no htc....

#6 Mtvirus

Mtvirus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • HTC hd2

Mensagem publicada 22 June 2012 - 20:00

Oi desculpe tarme a meter... só que meu htc hd2 foi para arranjar e eles trocaram a placa interior do telemovel...
e agra não consigo flashar nem para android nem para wp7.5mango
chega á parte que aparece htc quand ele ta a fazer o leo e fica sempre no 0 ou chega ao 100% e encrava...

se alguem me puder ajudar...

#7 Anthrax

Anthrax

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoAlmada
  • Wiko Rainbow e Yarvik Noble tab10-410

Mensagem publicada 26 September 2012 - 20:42

Boa noite. Eu tenho 1 htc hd2 e gostaria de colocar android lembro que tenho wm 6.5 professional comprei em 2ª mão mas tem 1 rom diferente artemis rom ou lá o que é tentei ver o link do Magic mas não deu nada :(

Editado por Anthrax, 27 September 2012 - 22:16.


#8 sakito

sakito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2013 - 21:58

Existe duas formas de por o android no hd2 qual e a forma em que estas interesado anthrax?