Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecrã do Spica.


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2010 - 00:15

Pessoal, até que ponto o ecrã do Spica é resistente a riscos?Pergunto isto porque a minha pelicula que vem de origem está a sair aos poucos e quero tirá-la até chegar a Zagg. Isto, se conseguir perceber como meto dinheiro no Paypal para mandar vir directamente do site...Vi um video de um gajo a passar com uma tesoura no ecrã de um Spica e não me pareceu ficar marcado. Está bem que o móvel já estava partido e não vou testar no meu mas a questão é que eu costumo limpar o ecrã nas calças de ganga e ás vezes há pintas que estão agarradas ao ecrã e não quero danificar o menino!Alguém o usa sem pelicula?Cumps

#2 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2010 - 00:21

Quanto á questao do Spica não te posso ajudar, como meter dinheiro no paypal...podes criar um cartao de credito virtual no mbnet e associar á conto do paypal, eu fiz isso a primeira vez, mas para ser mais comodo associei o cartao de credito ao paypal.

#3 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2010 - 01:33

Então vou ao ATM e faço um mbnet e depois no paypal é só usar a info que sai no talão?Cumps

#4 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2010 - 09:59

nribeiro escreveu:

Então vou ao ATM e faço um mbnet e depois no paypal é só usar a info que sai no talão?Cumps

No paypal vais a "Add Credit or Debit Card" escolhes em "Card Type" "Visa" preenches os dados do cartao que estao nesse talao do MB.Abr

#5 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2010 - 23:39

Eu fiz isso de manhã e com credit type visa não deu... Só deu mesmo com Master card...Já fiz a compra agora vamos ver...Já agora, aquilo dava 18.48 USD... Fiz a conversão e dava á volta de 15€. Fiz um cartão com 19 mas acho que o MBnet cobra 1.50.Será que os 19€ chegaram?Pelo menos foi aceite no site da Zagg... Eu só quero é que a película chegue...Ainda não estou dentro do funcionamento do paypal e mbnet's...Como costumam a fazer?Se faltar alguma quantia como se procede depois?Cumps

#6 ftomas

ftomas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 17:37

nribeiro escreveu:

Eu fiz isso de manhã e com credit type visa não deu... Só deu mesmo com Master card...Já fiz a compra agora vamos ver...Já agora, aquilo dava 18.48 USD... Fiz a conversão e dava á volta de 15€. Fiz um cartão com 19 mas acho que o MBnet cobra 1.50.Será que os 19€ chegaram?Pelo menos foi aceite no site da Zagg... Eu só quero é que a película chegue...Ainda não estou dentro do funcionamento do paypal e mbnet's...Como costumam a fazer?Se faltar alguma quantia como se procede depois?Cumps

Se não chegasse o pagamento não era feito.A comissão do mbnet deve ser directa à tua conta/cartão.Mas pq não usas um cartão de crédito no Paypal?Pelo menos se vais continuar a usar com regularidade.Eu já uso há n anos e até agora nada de problemas.O nº do cartão apenas está no paypal... é mais fácil quando pagares com o cartão alguém (com más intenções) ver o teu CVN e a data de validade.

#7 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 18:04

nribeiro escreveu:

Eu fiz isso de manhã e com credit type visa não deu... Só deu mesmo com Master card...Já fiz a compra agora vamos ver...Já agora, aquilo dava 18.48 USD... Fiz a conversão e dava á volta de 15€. Fiz um cartão com 19 mas acho que o MBnet cobra 1.50.Será que os 19€ chegaram?Pelo menos foi aceite no site da Zagg... Eu só quero é que a película chegue...Ainda não estou dentro do funcionamento do paypal e mbnet's...Como costumam a fazer?Se faltar alguma quantia como se procede depois?Cumps

O primeiro cartao que fiz foi c valor superior ate pk podes usar o msmo cartao virtual p 4 transaccoes.

#8 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2010 - 19:12

Eu não tenho cartão de crédito e nem quero. Até porque foi uma situação pontual...Normalmente o que compro pela net pago no acto da entrega ou encomendo mas levanto na loja.Só acho estranho nenhuma loja importar as películas...Quanto a fazer cartão com valor superior depois se eu não usasse o que acontecia? Perdia o dinheiro?Cumps