Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual escolho? Sapo 5 vs TMN Smart A7


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 a1nogueira

a1nogueira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 10:22

Bom dia a todos! Eu sou novo aqui no fórum, este é o meu primeiro post. Estou na dúvida entre o A5 e o A7, mas estou mais inclinado para o a5, porque o ecrã é maior, e eu não me importo de tentar instalar a ROM Tejo. Já agora peço desculpa se já existir um post com este assunto.Obrigado desde já!

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 05 May 2012 - 10:32

depende do uso que se queira dar ao telemóvel. Em relação a comunidade a do a5 é sem dúvida maior e claro, um ecrã maior é sempre bem vindo. O a7 tem "vantagem" pelo teclado querty mas sinceramente não me imagino a utilizar um android com teclado querty ^^
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 05 May 2012 - 10:34

Boa tarde e bem-vindo ao aPT. Quando puderes passa nas apresentações. :dry: Cumprimentos.
HTC One - 4.2.2 Stock

#4 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 10:56

Boas ;)Tudo depende do uso que lhe quiseres dar. Mas, primeiro aconselho-te a experimentares os dois, pois podes não te adaptar ao qwerty ou à escrita em touch.Para mim, acho melhor o TMN Smart a7, pois envio bastantes sms's e emails. E considero uma vantagem a existência de um teclado físico.Mas em características não diferem muito. O TMN Smart a7 tem um processador um pouco mais potente e o Sapo a5 tem um ecrã ligeiramente maior.O que te aconselho é testares os dois telemóveis. Se não escreves muitos sms's/emails e até gostas de digitar nos touch, vai para o a5! Se escreves bastante e/ou não te adaptas muito bem ao ecrã touch para digitar textos, aconselho-te a ires experimentar o TMN Smart a7 a uma loja :)Cumprimentos :dry:
  • a1nogueira gosta disto

#5 a1nogueira

a1nogueira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 11:01

Exatamente! Apenas estou indeciso entre os dois por causa da maior petência do a7, mas agora já percebi que realmente é o a5 que me vai servir melhor!Obrigado a todos.

#6 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 12:31

Exatamente! Apenas estou indeciso entre os dois por causa da maior petência do a7 mas agora já percebi que realmente é o a5 que me vai servir melhor!Obrigado a todos.

Passa pelo tópico do A5 e vê as opiniões dos usuários que têm esse equipamento. Tem uma boa comunidade por trás http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png A do a7, aos poucos está a crescer :)Visto já teres escolhido, esperemos que tivéssemos sido úteis e agradecemos a um moderador que feche o tópico :dry: